12 de dez. de 2009

Conheça Spartacus: Blood and Sand


Todo mundo já ouviu falar de Spartacus, o famoso escravo que se tornou gladiador e liderou a mais célebre revolução da Roma Antiga. Sua história já foi narrada em diversos livros, telefilmes, games e foi imortalizada pelo cineasta Stanly Kubrick em seu filme estrelado por Kirk Douglas. Agora, é a vez dos produtores Joshua Donen e Sam Raimi (diretor da trilogia Homem Aranha) contarem a jornada do ícone histórico na série Spartacus: Blood and Sand.

A trama acompanha o soldado romano Spartacus (Andy Whitfield) que é sentenciado a morte em uma arena após desafiar o comando de Claudis Glaber (Craig Parker, O Senhor dos Anéis)no entanto, ele surpreende a todos e vence a disputa, matando quatro gladiadores.Após o combate, Spartacus é condenado a escravidão e é sua esposa Sura(Erin Cummings) é violentada por soldados romanos e vendida para comerciantes sírios. Spartacus, por sua vez é comprado por Batiatus (John Hannah, da trilogia A Múmia), que pretende lucrar com seu novo escravo e o coloca nos combates de arenas. No entanto, o treinador de gladiadores Doctore (Peter Mensah, 300), desaprova a idéia de ter Spartacus como um gladiador, uma vez que ele é movido pela vingança.
A série tem tudo pra se tornar uma febre ,mas por outro lado sabemos que muito vai ser comentado em relação as projeções igual a de 300 de Esparta, muitos estão correndo atrás de novidades basta saber se as comparações com o filme para nesse conceito ou se alastra por todo o conteúdo.

Confira com exclusividade a promo legendada:

3 comentários:

Esgotando séries disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Esgotando séries disse...

Olá, andando pela comunidade do orkut: 'Dicas Blogger' vi que o blog de vocês se tratava de o assunto que o meu blog tambem trata: séries!

Estou começando um blog novo e estou divulgando ele http://esgotando-series.blogspot.com

Se estiver afim de parceria ou link é só me contactar, grato!

Esgotando séries disse...

Com certeza vai ser uma das grandes estréias da mid-season, tem tudo pra dar certo!

LinkWithin