3 de dez. de 2009

Lost: Novos Promos + Vídeo Exclusivo: Nos Bastidores na Gravação da 6ª Temporada

O canal espanhol Cuatro fez um promo especial da série onde mostram uma produção sobre a sexta e última temporada de Lost. No vídeo, que pode ser visto abaixo, você verá esta promo onde os personagens estão em um tipo de tabuleiro de xadrez. As peças estão em movimento... alternando entre o branco e o preto. (Quem dará o xeque-mate? Ou melhor quem vencerá?)

E de bônus, um vídeo exclusivo realizado pelo próprio canal, feito nos bastidores de gravação da sexta temporada da série. Contendo entrevistas com Terry O'Quinn (Locke), Emilie De Ravin (Claire), Nestor Carbonell (Richard), Naveen Andrews (Sayid), Yunjin Kim (Sun) e Michael Emerson (Ben)!
Assistam! P.S. O vídeo é em espanhol:


Pontos interessantes do vídeo: O acampamento está construído na praia. Uma cova aberta. Destroços do avião no set de filmagens. E a melhor entrevista: Michael Emerson contando sobre a alma de Lost!

E após esta iniciativa da Cuatro, a ABC divulgou hoje(02/12) o seu novo promo, não tão bom quanto, mas vale uma conferida:



Este foi mais um aquecimento para a largada da Temporada Final! Não se esqueçam que é dia 02 de fevereiro, o começo do fim!

Nenhum comentário:

LinkWithin