10 de dez. de 2009

Resumão : Secret Girlfriend


Secret Girfriend é uma nova série que passa as quartas no Comedy Central e que foi baseada no Atomicwedgietv.com . Ela trás a inovação onde tudo o que se passa é visto em primeira pessoa, para que o telespectador tenha a sensação de estar inserido no programa, e essa é realmente a intenção, pois o personagem principal é nada mais do que você mesmo, seus amigos são Sam e Phil que são dois nerds que vivem gravando e editando vídeos que serão postados na internet com dois intuitos, que são eles, ganhar dinheiro e "pegar" garotas, você também terá duas namoradas, uma na verdade é sua ex que se chama Mandy e é meio psicopata e faz de tudo para voltar com você e a outra é Jessica que é sua nova namorada a quem você quer esconder de toda forma de sua ex para protegê-la, daí vem o nome Secret Girfriend (namorada secreta).

A serie trás um humor "non-sense" que agrada a muitos, será um pouco complicado você conseguir se acostumar com os personagens falando com a câmera (você) o tempo todo, mas nada que em um ou dois episódios não se resolva, por enquanto a série conta com seis episódios.

Fica então a dica dessa nova série que pode se destacar futuramente. Veja logo abaixo um vídeo promocional e bom divertimento.

5 comentários:

Rodrigo disse...

Parece ser legal essa série no momento estou assistindo apenas Bones da FOX. E programas da Discovery etc...

Da uma passada no meu blog depois

www.1gigalog.tk

Abraços!

Anônimo disse...

Muito bom vio !
Testei 3 e TODOS rodaram

Queria saber se voce esta interessado numa parceria com meu site:

www.pegandogeral.tk

ou mande recado:

pegando_geral@hotmail.com

vlw !

Moderação LDB disse...

olha, nao soi muito ligado em seriados nao, ate porque nao acho muito graça neles :D .. mas gostei do blog

Philipe Satheler disse...

Parceria aceita =D

já coloquei seu banner em meu blog, por favor adicione o meu ^^

http://sbtbr.blogspot.com/

Philipe Satheler disse...

hsuahsa

eu peguei no blog parceiro seu...

add+ o meu aê!

http://sbtbr.blogspot.com/

LinkWithin