9 de jan. de 2010

Balanço Noticiário

O que aconteceu de melhor e de pior nesses primeiros dias do ano, você confere aqui.

O novo promo oficial da 4ª Temporada de Skins, o grande erro da tv Globo, a saída de Rita da série Dexter para outra série e novidade em Vampire Diaries. Confira 10 notícias aqui, no Balanço Noticiário :




Globo x Fãs de Lost
Na estréia da 5ª temporada de Lost na tv aberta, ao invés do canal passar o resumo dos episódios anteriores, foi ao ar o capitúlo especial com spoilers e várias cenas da 5ª temporada.



A emissora diz que não errou, simplesmente quis mostrar aos fãs o que viria pela frente. Ou seja, SPOILERS !!!




Heroes cancelada ?

Se depender dos atores e do diretor da série isso acontecerá, NUNCA.
Tá certo que Heroes melhorou um pouco nessa 4ª temporada mas não está lá essas coisas não. Eu preferiria que a série fosse cancelada logo, mas os fãs podem esperar porque a 5ª temporada virá, com toda certeza.




Vem aí, A Garota do Blog.

O SBT anunciou que a série, Gossip Girl substituirá Supernatural no horário nobre. Até então, se nada for alterado, GG estreará no dia 25 desse mês.




ABC adia FF

O canal ABC decidiu adiar o retorno de “Flash Forward”. O drama vai voltar ao ar na quinta-feira 18 de março, em vez da data anteriormente anunciada de 4 de março.
Será que a "sucessora de Lost" será cancelada antes mesmo de Lost acabar ?






Julie Cooper em Vampire Diaries




A atriz Melinda Clarke de The O.C. está no elenco de VD. Ela fará o papel de Kelly Donovan, a mãe ausente e alcoólatra de Matt.
















[True Blood] Um namorado para o Lafayette

Os produtores de True Blood (HBO) encontraram um ator para viver o latino Jesus Velasquez, personagem que entrará na terceira temporada da série e viverá um romance com o cozinheiro Lafayette. O escolhido foi Kevin Alejandro, que já participou de Ugly Betty (ABC) e mais recentemente do drama Southland (TNT).




Rita sai de Dexter e vai para Desperate Housewives

Julie Benz, a Rita de Dexter, deixou o elenco da atração norte-americana no final do quarto ano e vai interpretar Debbie, uma stripper com diploma em Desperate Housewives.




[ RIO ] Série americana com sutaque brasileiro

A série Rio ainda não tem um canal próprio mas suas gravações começaram na orla de copacabana.

A história acompanhará a vida de um detetive americano, vivido por Jason Lewis, que virá ao Brasil para resolver o caso do sumiço da esposa de um milionário. Porém, ao conhecer o Brasil, ele se apaixonará pelo país e por uma policial carioca.




Promo oficial da 4ª Temporada de Skins

Nesse mês de Janeiro a série mais polêmica da inglaterra estará de volta. E o canal E4 divulgou a primeira promo oficial da série. Para conferir clique aqui .




The Big Bang Theory satiriza Twilight, Susan Boyle e Taylor Swift



O elenco de The Big Bang Theory deu as caras para uma sessão fotográfica proposta pela Entertainment Weakly onde satirizam três momentos de 2009 que marcaram a mídia internacional.



As vítimas foram, o filme Lua Nova e as atrizes Susan Boyle e Taylor Swift.



Confira os vídeos, clicando aqui .

Nenhum comentário:

LinkWithin