7 de fev. de 2010

Resumão : Human Target

Human Target - A fórmula da ação

Human Target não é apenas uma série de ação, apesar de vestir esse gênero, consegue transmitir elementos cômicos, com melodia clássica de filmes de ação dos anos 90 e com um personagem tão seguro de suas possibilidades que poderia ser facilmente retirado de um quadrinho, esses que os super-heróis são agentes infiltrados, mercenários ou pessoas comuns, bem, se considerarmos que Human Target ou no bom português Alvo Humano é baseada em uma HQ da Dc comics, já estamos certos que tais ingredientes não poderiam dar errado, ela é assinada pela Fox, que surge apenas como outro elemento que engrandece a obra.

Protagonistas
Todos os atores da série possuem de certa forma uma simpatia enorme por seus personagens, quem assiste já tem seus preferidos, apesar de Human Target não trazer uma grande carga emocional, seus personagens demonstram ter muitos segredos dentro da complexidade em suas ações, a série tenta explorar o cômico, o misterioso e a ação, percebeu? Citei a três coisas que descrevem bem os personagens dessa série.

  • Winston (Chi McBride) que apresenta boas cenas com um humor de qualidade e precisão, e quando for necessário, não se engane ele também sabe lutar.
  • Christopher Chance (Mark Valley) o personagem central, que tem toda a trama ao seu redor e ninguém fica sem sua dose diária de adrenalina, vivendo momentos exaustivos de ação garante ótimas cenas onde demonstra um pouco das suas habilidades conquistada no passado, passado esse que iremos com o tempo conhecer.
  • Guerrero (Jackie Earle Haley) esse é o perito em computadores que ajuda Chance nas horas vagas, tem uma grande rivalidade com Winston e além de ser pouco o que sabemos dele, e de seus mistérios, nós aprendemos a gostar do Guerrero, sempre como um rato; "Você não encontra o Guerrero, o Guerrero te encontra, pode se preparar ele pode a qualquer momento aparecer do seu lado.
A série já tem demonstrado um grande índice de audiência e é uma aposta da Fox que visa surpreender com a mesma fórmula usada em 24 horas, com sequências de ação ininterruptas, se quiser saber mais acesse o portal Brasileiro da série em : Human Target Brasil

2 comentários:

LawlietShoujo disse...

Ainda não assisti, mas parece muito bom!
Ótimo blog <3
Bjs bjs ;*

Gutt e Ariane disse...

Olhaa ai, e eu que tenho a Fox em casa, nem sabia que tinha esse seriado por lá...parece ser bem interessante!! Vou procurar acompanhar : D

LinkWithin