12 de fev de 2010

SBT : Sai Gossip Girl, volta Smallville

A melhor coisa que o SBT já fez para os fãs de séries foi colocar um horário fixo para os seriados americanos. Começou com O Mistério da Ilha, depois veio 3 temporadas de Supernatural, que alavancou a audiência do canal. E Silvio viu que isso era bom . . .

Mas foi só colocar a série popular-teen Gossip Girl no horário nobre e não demorou muito e a Record tomou a dianteira novamente. Não há o que discutir minha gente, CSI é melhor que GG.

E como Silvio Santos não é besta, a partir do dia 18, quinta-feira, a série das 21hrs será Smallville. E se você ainda tem estômago, vai adorar rever as aventuras do super-boy a partir da 1ª temporada. Pela milésima vez no canal.

Um comentário:

Lena disse...

Minha opinião: Não acho que CSI seja melhor que GG. Acho CSI muito chato e tedioso, totalmente ao contrário de GG. O que aconteceu é que os próprios fãs não queriam que GG fosse exibida no SBT. E também a dublagem de Gossip Girl é imensamente horrível. Então juntando fãs não querendo assistir e série pouco conhecida pelos que não tem TV paga e resulta num fracasso de audiência.
Eu não assisti porque a qualidade de imagem é horrível, não da pra ver nada.

LinkWithin