27 de mar. de 2010

Diga adeus à Jack Bauer!


E depois de muitos rumores a Fox declarou que a série 24 Horas está oficialmente cancelada.


No ar desde o dia 6 de novembro de 2001, a série chegará a seu fim com a exibição de um episódio duplo no dia 24 de maio. Quando a série terminar, terá produzido 194 episódios, distribuídos em 8 temporada e 1 telefilme. As 6 primeiras temporadas do seriado se passaram em Los Angeles, nos anos seguintes, a série passou pela África, por Washington e hoje se encontra em Nova York.

Fonte: Cineséries

3 comentários:

Equipe ToonSeries disse...

Apesar de adorar a série, acho que o cancelamento não foi prejudicial a mesma e sim o contrário, se 24 Horas se estendesse mais ainda, mais fãs perderiam a vontade de assisti-la como está acontecendo nessa temporada.

Abraços

Ricardo Braga
Equipe ToonSeries

Marcel disse...

Também não acho prejudicial, alias eu acho excelente. Afinal de contas, agora abriu caminho para 24 horas virar uma franquia cinematográfica.

E potencial para isso, ela tem =D

Tays disse...

Meus olhos se encheram se lágrimas quando li a notícia. kaka
Será que foi só eu? :O

Eu não achava que as histórias estávam ficando chatas.
E o filme poderia vir depois :S

Agora ano que vem não tem 24 nem Lost.

Enfim.. O jeito é lamentar e aproveitar o resto dos episódios ^^'

LinkWithin