6 de mar. de 2010

Grey's: O que fazer quando a protagonista decide desistir ?


A atriz Ellen Pompeo que faz a protagonista de Grey's Anatomy anunciou ao TVGuide que sua participação na série pode ter data para acabar. Seu contrato terminará em maio, quando termina também a 6ª temporada de Grey's.
Ellen quer criar sua filha, comprar uma casa na Itália e levá-la para lá. Shonda Rhimes, criadora da atração, já disse que não existe a menor possibilidade de cancelamento para Grey's.

Então, o que fazer quando a protagonista que dá nome a série decide sair para ter outra vida? Não é a primeira vez que atores decidem sair da série médica. O clima nos bastidores não anda nada legal. O certo então seria dar um fim a toda a trama e terminar de um jeito dramaticamente inesquecível.

Bem, pelo visto, com ou sem a Meredith,  a série vai continuar. Seria isso uma boa idéia?

5 comentários:

Marcel disse...

Duas saídas: ou terminam a série ou fazem como ER, ou seja, toca o barco e deixa ela para lá.

Larissa de Souza disse...

Tocar o barco sem a principal ?
Entao deveriam mudar o nome da serie para. Anyone's Anatomy. XD

Igor Pinheiro disse...

Se a Ellen Pompeo sair, pra mim, perde a graça.
Agora vai ser o que? Anatomia da Lexie "cabelo-novo" Grey?
Fala sério!

Aninha disse...

Eu fiquei sabendo que voces estao buscando um redator, queria me candidatar mas nao achei o post, entao to colocando aqui meu blog, nao e sobre series mas ja da pra ter noção da minha escrita.
Sou louka por series, assisto GA, GG, HYMYM, B&S, TNOC, entre outras.

www.historiasdeaninha.blogspot.com

Silvia Freitas disse...

Para mim. Gray's tem que acabar. Já deu o que tinha que dar.

LinkWithin