2 de jun. de 2010

The Middle - Uma comédia que vale a pena!

Enquanto muita gente anda vendo Modern Family, a queridinha da ABC, eu continuo com minhas apostas em The Middle como uma grande série de comédia. No começo era pra ser apenas uma distração, mas após ver o finale da 1ª temporada descobri que não consigo mais ficar sem.

A série apresentou um humor simples, sem cenas muito exageradas ou sem noção, afinal é uma série para a família. Mas nem por isso deixa de ser divertida e hilária. Simplesmente pelos personagens: Sue, uma garota adolescente incompreendida e super desastrada; Axl, o filho mais velho que só necessita de comer e dormir para sobreviver e o meu favorito, o caçula Brick.

Brick é o 'estranho' da família. Ele sussura palavras o tempo todo, conversa com sua própria mochila e seu amigo mais próximo acha que é um gato. Enfim, é um daqueles personagens que mais me chama a atenção, mas se não bastasse isso tudo, ele demontra ser tão nerd que consegue parecer com um outro personagem que tanto gosto, Sheldon Cooper.


Para aqueles que não procuram por séries extraordinárias, se surpreenderão com The Middle, assim como eu fui surpreendido. Felizmente a série terá uma 2ª temporada, isso mostra que agradou a muitos. E espero que muitas outras pessoas assistam e consigam ver o que eu vi, um drama familiar onde nos faz lembrar as coisas boas de se ter uma família com uma pitada de comédia para quebrar o gelo.

Essa é The Middle . Uma série que nos ensina o grande valor da família sem perder o humor.

Um comentário:

Neilon de Sousa disse...

Eu amo essa série ! Me faz rir muito !!
O Brick realmente é o melhor! Esse session finale foi mto bom, torci junto com todo mundo pela Sue, foi lindo !
Ainda bem que renovaram para uma 2ª temporada.
Mas não precisa desmerecer Modern Family não..as duas são irmãs, cada uma com sua graça..Modern family tembém é perfeito !
Abç,
Neilon

LinkWithin