29 de set. de 2010

Britney/Brittany 2x01 - Glee


 Kurt quis fazer um número da Britney Spears, porém Will não deixou por estar muito nervoso com o novo relacionamento de Emma com o dentista Carl, que acabou por examinar a boca de cada um dos integrantes do coral Glee. Enquanto isso Kurt ainda tentava fazer um número de Britney, e os integrantes do club iam ao dentista e tinham fantasias com a propria Britney. Brittany foi a primeira e depois levou Santana consigo, logo depois foi a vez de Rachel que estava perturbada com complicações de seu namoro com Finn. Artie é o proximo e canta Stronger muito bem, com a companhia de Finn e Puck, mas ainda continua pra baixo por Tina ter te trocadopor Mike.
Will tenta impressionar Emma e canta Toxic com as crianças, contra a vontade de Sue é claro.
Artie finalmente entra no time de futebol e Finn volta para o time, mas ainda assim prova pra Rachel que a ama mesmo sendo um quarterback . Ela por sua vez dedica um solo, mais calmo, para ele no final do episodio.
E foi isso que você perdeu em Glee.

Faça o Download do episodio: http://migre.me/1r3xj


Bom, o episodio foi o mais dançante que eu já vi em todo o tempo que acompanho Glee, entrou com certeza para  a lista de meus episódios favoritos, que contem também, o episodio da Lady Gaga.


Enfim, os números surpreenderam demais,  o episodio atraiu 13,3 milhões de telespectadores. Dominando a noite de ontem, aumentando assim 4% da estreia da temporada na semana passada.
Brittany me surpreendeu demais cantando um solo pela primeira vez, I'm a Slave 4 You foi com certeza a música que eu mais admirei dessa vez, e não me canso de ouvi-la (veja o video abaixo).


A série continua com uma ótima estrutura e se continuar assim tem tudo para ter um temporada perfeita pela frente.

Nota do episodio : 9,0
Não dez pelo fato de não gostar de personagens que surgem sem nenhuma explicação na série, sem nenhum aviso previo, como aconteceu com Terri. Além do mais senti falta da presença marcante de Mercedes.


Fique abaixo com a promo do episodio 2x03


2 comentários:

Adelson (TD Séries) disse...

Olá, Mônica!

Desta vez, não gostei tanto do episódio. Acho que criei expectativa demais e acabei me decepcionando. Eu imaginava um episódio diferente, com a presença real da Britney e não apenas nos devaneios dos personagens.

Mas, tiro o chapéu para a Brittany: em seu solo, ela nem parecia a mesma avoada de sempre! E o momento em que ela pergunta se o Finn pode voar é hilário.

Um abraço e parabéns pelo texto!

Danilo Artimos disse...

ainda não vi, mas estou ansioso, as canções ficaram ótimas...

LinkWithin