22 de set. de 2010

Conheça a nova mega produção da NBC - O Evento

[ este post pode conter detalhes do episódio 1x01 ]


Ontem, dia 21,  o mundo começou a conhecer os segredos de The Event.
Conspirações, mistérios, muita ação e adrenalina. E se tudo continuar assim e a audiência manter o nível do piloto de ontem, então podem se preparar pois a série só irá crescer de sucesso!

Mas você que ainda não viu a série deve estar se perguntando: " O que raios é esse maldito Evento ? "

Sinopse: A série começa com uma conspiração de proporções nacionais e mundiais. Sean Walker, tropeça numa conspiração nacional depois da sua namorada Leila, desaparecer misteriosamente num cruzeiro. Numa outra parte, o presidente Elias Martinez está agendado para anunciar o lançamento de um grupo de detentos liderado por Sophia Maguire – apesar da desaprovação do seu director de Inteligência Nacional, Sterling Blake. Os seus futuros estão em rota de colisão numa conspiração global que poderia finalmente mudar o destino da humanidade.

A sinopse não diz muito o que é o evento. Muito menos o 1º episódio. E menos ainda os atores da série que pouco falam sobre o assunto e só sabem dizer que será algo fenomenal, bizarro, grandioso e que afetará toda a humanidade.

Eu confesso que durante o episódio, pareceu por alguns instantes que eu estava vendo uma mistura de algumas séries. Não quero me precipitar ainda, engrandecendo de modo errado o seriado, mas se você curtiu 24 horas e Lost há uma grande chance de você aprovar essa série também. Até porque fazia tempo que eu não via tanto flashback em um só capítulo.

Mas ao mesmo tempo que me lembrou Lost, The Event me fez recordar dos maus momentos com Flash Forward. E todos sabemos que fim levou aquela série que prometeu muito e mostrou pouco. Portanto é bom ter calma e acompanhar outros episódios. Assim que eu tiver certeza á que realmente veio a série, eu direi.






Para você que acompanhará a série junto com a NBC, não perca aqui no blog os reviews semanais !

Nenhum comentário:

LinkWithin