26 de set. de 2010

A volta de Glee


2x01 Sinopse: Depois de perder as regionais, o clube está de volta. Quando a escola enfrenta mais cortes no orçamento, o Sr. Shuester estimula os garotos a recrutar novos membros para o clube. Rachel e Finn descordam dos novatos, e não têm certeza se eles serão capazes de estar em perfeita harmonia com o grupo.


A ansiedade estava enorme e a volta foi triunfante. Ao modo de ver, foi como se eu tivesse acabado de assistir ultimo episodio da primeira temporada e já comecei ver o da segunda.
O primeiro episodio voltou com o mesmo clima da primeira temporada, muita música, alegria, e dessa vez, personagens novos. Como a nova treinadora do time de futebol, Shannon Beiste; A vocal Sunshine que fez uma aparição linda cantando Telephone, da Lady Gaga, com a Rachel (veja o vídeo abaixo) e o Sam que é do time de futebol, o que pra mim lembrou apenas o Finn na primeira temporada. Sam será agora o mais cotado para entrar no club Glee, já que tem uma voz que surpreendeu bastante.




Em suma o episodio foi perfeito e surpreendente, o que me deixou claro com vontade de ver o proximo já que este contará com uma participação da Britney Spear *-*
Veja a promo a baixo e fique na ansiedade como nós do Loukos por Seriados.




Um comentário:

Adelson (TD Séries) disse...

Olá, Mônica!

Eu também estava ansioso pelo retorno de Glee. Embora tenha demorado para eu começar a gostar do seriado, ele acabou tornando-se uma ótima e descompromissada diversão.

Por ser estréia de temporada, eu esperava mais do episódio. Mas, a nova personagem Sunshine canta demais e ficou ótima no dueto com Rachel. E Finn fazendo teste para tornar-se um cheerio foi ótimo!

O que ainda me incomoda em Glee são os momentos highschoolmusicalizados, como a cena final em Rachel está andando e começa a cantar do nada.

Como você, também estou ansioso pelo próximo episódio com a Britney. Esse deve se tornar um clássico.

Um abraço!

LinkWithin