15 de out. de 2010

As novidades de True Blood

Mesmo estando em pausa, e com as gravações de uma quarta temporada prevista apenas para 2011
True Blood vem gerando noticia no mundo das séries.

A novidade agora é que a produtores da HBO estão analisando (de novo) a possibilidade de produzir um filme baseado na série. É, na série, que é baseada em um livro da autora Charlaine Harris. Confuso ? Pois bem meus amigos, além disso a a emissora garante que há chances da direção ficar à cargo do próprio Alan Ball, que já dirigiu o longa Towelhead ano passado, além de episódios de Six Feet Under e mesmo de True Blood. Esse boato não é exatamente novo, mas fazia tempo que não tocavam no assunto, até agora. Agora fica a dúvida se a emissora HBO estaria fazendo o mesmo que fez com Sex and City.

Além disso a série ainda está a todo vapor na premiação Scream Awards 2010, que homenageia as produções de fantasia, horror e ficção científica da TV, cinema e quadrinhos, a série esta concorrendo a 11 categorias.

Que a série é um sucesso não podemos negar. Mas um filme levaria a série a render mais bilhões de dólares ou a destruição? Bom o que temos a fazer é esperar para ver e torcer por eles no Scream Awards 2010.
Para votar basta entrar no portal da premiação www.spike.com/event/scream

Um comentário:

Unknown disse...

True Blood, eu acho que definitivamente tem feito uma grande diferença para o resto da mini-série que vemos hoje. Eu também ouvi que a HBO vai trazer em breve a melhor serie chamada Big Little Lies. Assim, o canal nunca deixa de surpreender.

LinkWithin