28 de out. de 2010

Mais detalhes sobre Terra Nova, a série de dinossauros de Steven Spielberg


Mais detalhes envolvendo a nova série do canal FOX. Terra Nova traz a velha premissa de viagens no tempo e era dos dinossauros. A série chama a atenção por ter um alto custo de produção e ter ninguém menos que Steven Spielberg supervisonando-a.

A trama de Terra Nova começa no ano de 2149 d.C., quando um grupo de pessoas se prepara para deixar o mundo pós-apocalíptico em que vive para viajar ao passado em uma máquina do tempo de alta tecnologia. A intenção é recomeçar a vida no Jardim do Éden idealizado por eles - desfrutar de céu azul, árvores, comida de verdade... No entanto, a realidade que encontram no passado é muito diferente do que imaginavam.

Além de Spielberg, outro grande nova da produção da série é Brannon Braga, produtor e roteirista de Flashforward, 24 Horas e das séries de TV de Jornada nas Estrelas. Não se sabe quantos a série terá ao total de episódios na primeira temporada só rumores de que serão 13 ao todo. E não saiam do Loukos por Seriados para mais informações da série que deve chegar as telas da tv americana no ano que vem.

Um comentário:

Lúcifer disse...

Brannon Braga era um nome maldito entre os fans de Jornada nas Estrelas pela pobreza dos roteiros.
O cancelamento de Flashforward também dá algumas pistas do que pode vir por aí...

LinkWithin