2 de out. de 2010

Mike & Molly - 1x01 / 1x02


[ Cuidado .. alguns SPOILERS ! ]


A comédia Mike & Molly é uma das novas apostas do canal americano CBS.

Estreando no dia 20 de setembro, no bloco das tradicionais comédias de segunda - feira ( como por exemplo Two and a Half men ) , esse sitcom tem como sinopse mostrar a vida de dois gordinhos que se conhecem no OA - Obesos Anônimos - e assim aos poucos se apaixonam.

E é justamente isso que mostra em seu primeiro episódio, onde depois de conhecer Mike em uma dessas reuniões que frequenta toda sexta, Molly - de olho nele - o convida para que como policial, fale com a turma da quarta série em que ela dá aula. Assim, no desenrolar do piloto e em meio a boas piadas, Mike finalmente a convida para um encontro.

E assim vamos para o segundo episódio da série, entitulado First Date, onde vemos como foi o primeiro encontro desses adoráveis personagens. Para começar, Mike seguindo os conselhos de seu fiel companheiro de polícia, vai até uma loja de roupas do primo dele - onde para mudar seu visual, acaba comprando um suéter meio indiscreto .... Molly por sua vez está com gripe e como não quer desmarcar seu encontro, toma um remédio que sua mãe dá e fica muito louca.... E como era de se esperar eles tem um péssimo - engrasadíssimo - encontro , mais ao fim resolvem se dar uma nova chance e sair de novo.


Um pouco mais sobre os personagens :


Molly Flynn ( Melissa McCarthy ) - É a protagonista gordinha do seriado, que com sua ótima atuação e grande carisma, arranca boas risadas. No segundo episódio, depois de tomar o remédio para gripe com codeína - ela fica muito engraçada - , em especial na parte que ela desce as escadas cantando e dançando ou quando dorme no banheiro.

Mike Biggs ( Billy Gardell ) - É o protagonista gordinho do seriado - sua química com Melissa é otima , fantástica - e formam um casal pelo qual torcemos realmente. A cena do primeiro episódio, onde ele quebra o dedo ou onde ele fala sobre seu pai (para os alunos de Molly), garante boas risadas.

Victoria Flynn ( Katy Mixon ) - irmã de Molly - Adorei essa personagem - secundária, mais que rouba muitas cenas ... A cena inicial do alarme - do segundo episódio - é sensacional. Conquistou sem dúvida meu carisma.

Joyce Flynn ( Swoosie Kurtz ) - mãe de Molly - Veja a cena dela fazendo companhia para Mike, enquanto Molly se arruma para o encontro. Só isso já mostra o quanto ela é fantástica e cômica.

Carl McMillan ( Reno Wilson ) - amigo policial de Mike - Acho ele apenas um personagem bacaninha , mas confesso que por enquanto não dou muita risada com suas piadas. Porém, um ponto positivo é que ele sempre faz piadas sobre gordos e nem por isso saem preconceituosas e de mau gosto. Consegue manter um equilíbrio.


Mike & Molly é uma daquelas comédias - com o perdão do trocadilho - fofas e encatadoras , que mesmo não tendo nada de extraordinário, arranca boas risadas suas. E ao fim do episódio, você está com um belo sorriso no rosto e um gostinho de quero mais na boca ...

Posso não ter visto todas as comédias que estrearam nesse Fall Season , mas fico contente em ter visto MM ...

Na minha opinião, valeu mesmo a pena !



Nota - 8,0

PS - Esse seriado terá reviews semanais ... confiram !

PS2 - Para quem esta em dúvida se assiste ou não - aqui vai mais um motivo ... a série está com ótimos índices de audiência e assim sem perigo imediato de cancelamento.


Audiência piloto - 12,24 milhões e 3.9 adultos 18-49

Audiência segundo episódio - 11,21 milhões e 3.7 adultos 18-49


PS3 - O terceiro episódio promete ... Entitula - se First Kiss.


Para quem quiser baixar - basta clicar aqui


Fonte - Baixartv



Nenhum comentário:

LinkWithin