22 de out. de 2010

Trailer da versão americana de SKINS

Pois é. Eu esperava que isso ficasse somente na promessa, mas eles cumpriram e a versão americana da série britânica mais badalada dos últimos tempos está cada vez mais próxima.

Se a série será tão boa quanto a original ainda não sabemos mas a nova versão de SKINS vai apresentar algumas histórias parecidas e outras novas tramas, voltadas mais para o público americano. Os personagens originais também sofreram algumas alterações nos nomes e outros foram retirados.

A grande diferença é que o personagem homossexual Maxxie, amigo de Tony, foi bem modificado, virando Tea, uma amiga lésbica de Tony.

No trailer abaixo podemos ver que as cenas de sexo, beijo gay e drogas não foram retirados do roteiro.

5 comentários:

Larissa de Souza disse...

GENTE! Tiraram o gostoso do Maxxie !!!!!!!

COMO ASSIM?
=O

Unknown disse...

Não parece que vai ser tão bom como o skins original.

Matheus Alves disse...

Oi, eu gostaria de fazer parte do blog, me adiciona no msn: mth_almeida_alves@hotmail.com

Anna disse...

Aposto que Skins original é bem melhor, porque as séries britânicas tem um ingrediente X e deixa a trama melhor, não sei, séries estadunidenses não são tão boas quanto as britânicas.

Anônimo disse...

primeiro a mesma coisa lider de torcida segundo americanos so sabem fazer series HQ e bla bla bla terceiro mas que elenco nada ver é esse o unico que ta meio parecido é o Sid quarto nunca vai ser igual o original americanos nao tem como falou a amiga Anna ai nao tem o tempero dos britanicos sempre vai ser e sempre sera skins Original agora so falta o Brasil querer fazer tambem hehehe

LinkWithin