26 de jan de 2009

Noticiário de 27/Janeiro

Vamos as noticias que fizeram história no mundo das séries. Hoje teremos Jericho, Verônica Mars e Lost. Cuidado, pode haver spoilers.

O diretor da série cancelada Verônica Mars, Rob Thomas, confirmou que não vai deixar a história de uma jovem investigadora que espiona casos da policia, acabar junto com a série.

Esse ano a série sairá da tv e irá para as telas do cinema, ainda falta aguardar algumas contratações mas seria muito bom ver
Kristen Bell novamente no papel da espiã.

Ótimo para os fãs, pois Veronica Mars foi uma série brilhante até o seu último capítulo, sem nenhum tropeço.




Outra série aclamada e que irá para as telonas é Jericho. Não está tudo totalmente confirmado, mas parece que o assunto sobre cidades voando, bombas atômicas e envenenamentos químicos ta dando o que falar mesmo depois da série ter sido enterrada.

Só me resta desejar boa sorte !



O melhor em Lost, é poder ficar confuso com as alterações no tempo que acontencem em todos os capítulos desde a sua 1ª temporada. Hoje, demora descobrir se o que mostra na série é o Passado, o Presente ou o Futuro.

Os fãs podem se preparar para mais um salto no tempo. Um fansite da série revelou que foram feitos testes para intérprete de um personagem de 20 anos de idade que aparecerá na ilha em 2030!

E parece que serão Aaron, o filho da Claire adotado por Kate, e Ji Yeon a filha de Sun e Jin.
Os dois aparecerãm juntos no capitulo 13.

Quem sabe eles não são os futuros adão e eva encontrados na ilha na primeira temporada!
-------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

LinkWithin