27 de jan. de 2009

Resumão: Skins

Demorei postar sobre essa série por causa da censura, é sempre bom lembrar que Skins é para maiores de 18 anos. Mas após vários pedidos não pude negar um resumo especial sobre a melhor série teen britânica de todos os tempos.

Skins, criada pela dupla de pai e filho, Bryan Elsley e Jamie Brittain, é uma série que mistura humor, drama, e histórias chocantes. Se passa em torno das vidas de um grupo de amigos que moram em Bristol, vivendo sua adolescência nos limites e lidando com seus pais do jeito que apenas adolescentes conseguem. Cada episódio tem um tema próprio e foca em um diferente personagem. No entanto, há vários arcos que se estendem por vários episódios. Os personagens principais da 1ª e 2ª temporada são: Sid, Chris, Anwar, Jal, Tony, Maxxie, Cassie, Michele. ( Fonte: Skins Brasil )

Antes de começar a ver Skins, é bom esquecer tudo o que você já viu sobre drama teen.

Esqueça as famosas escolas americanas com suas líderes de torcidas perfeitas, as patricinhas chatinhas que levam a melhor sempre e principalmente esqueça os jogadores de futebol americano.
O drama britânico não possui nada disso. Você deve estar preparado somente para cenas sem cortes envolvendo drogas, sexo e brigas pessoais e familiares.

Ninguém é perfeito em Skins, pelo contrário, a vida e os problemas de cada adolescente são contados de um modo diferente e até exagerado.

Quem quiser sentir o drama que é assistir Skins, ou como é conhecido no brasil, Juventude à flor da pele, segue abaixo um link para os downloads.

------------------------------------------------------------------
Fica aí uma ótima dica para quem curte um drama bem pesado e não tem medo dos cortes que normalmente são feitos em dramas americanos.

5 comentários:

Anônimo disse...

uiaa ;D gosteii viuss, parece ser um série legal mesmo! Bem dramática; jaa qe é pra te dramaa, qe seje um drama pesaado mesmo! hehe
Doido pra assistir logoo.

Anônimo disse...

Skins consegue mostra o mundo adolescente de forma única, deixa o que a gente conhece de séries teens no chinelo, conseguindo ser inteligente e muito bem escrita.
Acabo de ver o primeiro da terceira temporada, pensei que fosse estranhar muito os novos personagens da séries, mas na metade do episódio já tava me envolvendo com os novos dramas. Acho que a terceira temporada vai ser muito muito boa.

ótimo post.

J.J. disse...

Muito obrigado, Joao e Aécio por comentár meu post. Sejam sempre bem vindos !!
;D

Anônimo disse...

Sem Dúvida, é o drama mais envolvente que já foi feito. Excelente roteiro, e os atores são fantásticos. Parabens pelo post. ficou 10.

thasot disse...

r4i56g2e55 y1e76r7b96 r2i80g0h47 q6c66j3o77 c5y88v7m15 m0o48i7n78

LinkWithin