8 de jan. de 2009

Noticiário de 07/Janeiro

Hoje saíram novas noticias sobre Fringe, Lost e Smallville. Confira todas abaixo:


Para quem acompanha a série FRINGE junto com a tv americana, acabam se sair os nomes dos
próximos capítulos que prometem muito só pelo nome :

Episódio 1.11– Bound

Episódio 1.12– The No-Brainer (O Sem Cérebro)

Episódio 1.13– The Transformation (A Transformação)

Confira também uma prévia do capítulo de retorno do dia 20 no link abaixo :
Youtube-Fringe 1x11



Primeiro foi a Shannon, depois a Ana Lucia e a Libby, e agora mais uma mulher irá partir dessa para uma melhor em LOST.
Segundo fontes seguras, uma grande personagem do sexo feminino irá morrer.

Motivo: Uma contratação para estrelar um filme em Hollywood.
Meu palpite: Juliet Burke (Elizabeth Mitchell).

"Quem você acha que é ?"









Já está confirmado, Smallville terá uma nona temporada. Uma noticia, que até o momento não sei se é boa ou ruim.Parabéns aos verdadeiros fãs da série que conseguem ainda ver capítulos que para mim se tornaram um tanto que repetitivos.

A 8ª Temporada não está uma maravilha mas também não é uma das piores, pelo menos a série consegue manter a audiência, e isso para o canal CW já é motivo para comemorar e encomendar outra temporada.
"Que triste ... "

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu nao axo que Juliet irá morrer. Para mim a Charlotte está com os dias contados. E tbm eu li em um outro blog q eh quase certeza q ela morra msm.

Anônimo disse...

"INCOMENDAR" É FOGO....

LinkWithin