8 de jan. de 2009

The United States of Tara promete !

Esse ano começou bem nas novas estréias com a primeira do ano, The United States of Tara. A nova comédia da Showtime.


Mais uma vez a Showtime sai na frente, quem não se lembra dos episódios de estréia vazados de Dexter antes da hora ? Essa tática do canal sempre rendeu sucesso. E mais uma vez eles arriscaram e pelo visto a audiência na internet foi excelente.


Imaginem! Idéia de Steven Spielberg, roteiro de Diablo Cody o diretor de Juno, direção de Jason Reitman e a talentosa Toni Collette, que já participou de mais de 30 filmes de Hollywood, como protagonista. Será que não vai fazer sucesso?
Os comentários que saíram da estréia antes da hora de Tara é que vai arrancar mais risos do que Samantha Who e vai ter mais mistérios do que Lost.


Sinopse: Tara é esposa e mãe de dois filhos. O problema é que ela sofre de um distúrbio de múltiplas personalidades. Qualquer crise de estresse desencadeia em um surto, e uma das personalidades toma conta do corpo de Tara. Inicialmente elas são 3, mas ao decorrer da série surgem mais.





--------------------------------------------------------------

Poucos sites possuem o link para baixar o primeiro capítulo, tanto que ainda não axei. Mas também não procurei direito, prefiro esperar até sua estréia que será no dia 18 de Janeiro.
Assim que sair, postarei o link para download.

E então, United States of Tara promete ou não promete ?

2 comentários:

Anônimo disse...

Caraaa !!!!! Essa série promete sim !
to doido pra ver. Deve ser melhor do que Samantha Who!

Post muito bom, Parabens pelo blog

Anônimo disse...

Eu já assisti, tem um link na comunidade do orkut (procurem pelo título do seriado). É realmente muito boa, mas Samantha Who ainda é minha favorita.

LinkWithin