21 de mar de 2009

Noticiário 21/ Março

Uma nova série, renovações, e várias notícias (spoilers), para quem quer ficar por dentro das séries de destaque da tv americana.

Um mistério em Fringe. O final de Prison Break. A aposta para subir Lost ao topo novamente. A volta de Lex Luthor.

Tudo isso e muito mais você confere agora:




Finale com 2 horas de duração

Que a 5ª Temporada de Lost já está digna de ser comparada com a 1ª, que foi a melhor, isso nos já sabemos.
Mas pq a audiência da série não está subindo como antes ?

A respota é: American Idol.

Mas a ABC foi esperta e resolveu não colocar a season finale da 5ª temporada de Lost no mesmo dia que o final de temporada de American Idol, que acontece no dia 20 de maio. Entretanto, Lost vai encerrar a temporada uma semana antes, com dois episódios inéditos exibidos em seqüência, no dia 13 de maio!!!



Michael Rosenbaum (Lex, na série SMALLVILLE) estará em nova comédia

Depois de participar das 07 primeiras temporadas de SMALLVILLE, (e quem sabe uma futura volta, como participação especial) o ator Michael Rosenbaum foi chamado para participar do episódio piloto de uma nova série de comédia da rede NBC, ainda sem nome.

E a possibilidade dele voltar a Smallville ainda é grande.





CBS garante múltiplas temporadas de Two and a Half Men e The Big Bang Theory

Confirmado! A CBS acaba de anunciar oficialmente a renovação das sitcoms Two and a Half Men e The Big Bang Theory para múltiplas temporadas.

Two and a Half Men, a comédia mais assistida da TV americana, permanecerá no ar até maio de 2012.

Já a comédia revelação The Big Bang Theory, que está em seu segundo ano, foi renovada antecipadamente para mais duas temporadas. O seriado que renovou o gênero mostrando as histórias de um grupo de amigos geeks fica no ar pelo menos até maio de 2011.

Segundo release distribuído pelo canal, Two and a Half Men atualmente mantém média de 15,09 milhões de telespectadores por semana e The Big Bang Theory de 10,05 milhões. Da temporada passada para esta, a audiência de Two and a Half Men cresceu 14% e a de Big Bang disparou: o crescimento é de mais de 20%.
fonte: IsLifeCorp




Fox encomenda série sobre reencarnação.

Estão faltando novas ideias na TV americana?

Que tal esta: a Warner Bros. está desenvolvendo para o canal Fox uma seriado que tem como tema a reencarnação. O assunto pode ser bastante familiar para o telespectador brasileiro, onde a religião espírita é muito popular e o tema já foi abordado em telenovelas e filmes de boa bilheteria, mas não é muito comum nos Estados Unidos.

A série, com título provisório The Reincarnationist,um dos protagonistas da série será Richard Schiff, vencedor do Emmy de Melhor Ator Coadjuvante em Drama por The West Wing.
fonte: IsLifeCorp





Fringe

Confirmado: a série terá uma segunda temporada. E com novidade no elenco. Isso porque um certo Dr. Smith, que vai aparecer ainda nesta temporada, tem uma história que promete se estender por muitos episódios. E quem é o Dr. Smith? Um cientista com idade entre 55 e 65 anos, contemporâneo de Walter Bishop. Será que é o padrasto de Olivia?


Prison Break

O ultimo episódio promete encerrar a série em grande estilo. De acordo com o colunista, a justiça chegará para Pad Man e Christina — mas um caso envolve bem mais sangue do que o outro.


True Blood

A segunda temporada da série vampiresca vai mesmo pegar fogo! O produtores de True Blood estão procurando a atriz ideal para participar de um episódio da próxima temporada, e, quem sabe, de mais episódios no futuro.

A escolhida interpretará Sophie-Anne, a rainha dos vampiros de Lousiana que tem mais de 5 séculos de “vida”. A personagem é descrita como inteligente e perigosa.

fonte: Minha Série

Um comentário:

BlumTV! disse...

Q bom .... PElo menos o finale de Lost, vai ser salvo. Q bom q vao tirar do horario de american Idol. Nao da pra brigar com eles na audiencia. =\

LinkWithin