19 de mar. de 2009

Novidades em Smallville! E das Boas


Bom, para começar a falar de Smallville temos que ressaltar que a 8ª Temporada está sendo considerada a melhor de todas as temporadas; Tudo isso pelo bom desenpenho que a historia está tomando as historias entre Chloe (Allison Mack), Lois (Erica Durance), Tess (Cassidy Freeman) e mais especificamente Davis (Sam Witwer) com sua transformação em Apocalypse; sem falar no amadurecimento de Clark (Tom Welling).

Ontem (18/03), a emissora CW disponibilizou uma promo sensacional com cenas dos episódios 8.17 – Hex, 8.18 – Eternal e 8.19 – Stiletto. Dentre os destaques desse vídeo, está o possível tão esperado vôo de Clark. Confiram ao vídeo legendado e comentem sobre o que acham que está por vir nesse final de temporada.
Promo de Smallville:


Fonte: CineSéries


2 comentários:

Anônimo disse...

Uau, Luiz Henrique! Que trailer sensacional!

Não sei se fico feliz ou não por finalmente ver o "primeiro" vôo do Clark (entre aspas porque ele já voou antes, mas aqueles não contam. risos). Isso porque, no início de Smallville, existia uma regra: "no flight, no tight" (algo como "sem vôo e sem colant"), ditada por Miles Milar and Al Gough. Então, uma parte da regra será quebrada.

Mas, tudo indica que teremos ótimos episódios pela frente!

Um abraço!

J.J. disse...

Eh realmente incrivel. A CW e Smallville me surpreenderam novamente.

A série que eu tanto amei, vibrei, chorei, critiquei e reclamei(nescessariamente nessa ordem), está voltando ao nivel maior.

É muito bom saber disso. Superman Returs

LinkWithin