7 de mar. de 2009

TOP 5 Toda "Série Teen" Tem

Cada vez mais as séries "Teens" crescem exageradamente. Antigamente se prezava mais a qualidade, mas parece que hoje a quantidade fala mais alto.

Pra quem gosta de séries no estilo, Gossip Girl, One Tree Hill, 90210, Greek entre outras, vai conhecer agora as 5 personalidades que mais aparecem nessas e em outras séries teens.


Os Bad Boys, os jogadores de futebol americano, as patricinhas malvadas, a boazinha que é santa, As populares. Uma série teen sem esses pré-requisitos não faz sucesso. Então,sem mais prolongas, vou mostrar as 5 personalidades que mais aparecem em uma série adolescente.



5º Lugar : Os Bad Boys - Nos anos 80 eles vinham com uma jaqueta preta e de óculos escuros. Hoje, não importa a formalidade, os Bad Boys são aqueles malas que vivem arrumando confusão, se apaixonam pela mocinha, e não valem um real furado. Mas o que seria das séries teens sem eles ? Os melhores exemplos são: Dylan de Barrados no Baile, Luke de The O.C. e o atual Chuck de Gossip Girl.

4º Lugar : As Boazinhas - Elas não fazem nada de errado, são sempre as vitmas e estão na mira das "bitches"(apelido não inventado por mim). Tão pacientes e certinhas que as vezes irritam. Algumas possuem um segredo, normalmente bem cabeludo. Com certeza você já viu uma personagem assim. Em seu 1º papel, Katie Holmes deu início ao padrão boazinha em Dawson’s Creek, e entre tantas, também dastacam-se a Gilmore Girl Roy e a Annie de 90210.

3º Lugar : Os Nerds - Não sei porque me identifico com esses aqui... hehehe. Atualmente também conhecidos como Geeks, os nerds estão tomando conta das séries. Em Chuck e The Big Bang Theory já são sucesso. Rusty de Greek é o melhor exemplo de nerd, mas antes dele também teve, Seth de The O.C. e, porque não, Chloe Sullivan de Smallville.


2º Lugar : As "Bitches" - Elas são bonitas, maquiavélicas, poderosas, manipuladoras e as vezes até traidoras. E ainda sim, são a maioria da aprovação do público. Não cansam de perseguir as protagonistas com estratégias "de guerra". Não existe uma série teen sem elas: Blair de GOSSIP GIRL, a Frannie de GREEK e a Naomi de 90210.



1º Lugar : As populares - Toda série teen que se preze, tem uma escola, e nessa escola tem aquelas que atraem os olhares alheios. Seja por sua beleza, audácia ou confusão. E elas seguem continuando assim depois do colegial. Elas fazem os homens babarem. O que dizer de uma série sem Casey Cartwright, Marissa Cooper e Serena van der Woodsen ?


Então. O que achou do post? Conhece algum outro tipinho de série teen? Comente.
E Até o próximo Top5.

8 comentários:

Anônimo disse...

AHUhuaHAUh ...... Eu Ri ! xD

Luiz Henrique disse...

pakspoaposka.. muito bom esse post,, falo tudo..

Petterson Lima disse...

Se tem uma coisa que é clichê é série teen né? Apesar de maravilhosas, algumas coisas são ''batata'' sempre rolam em todas elas.

ótimo top 5, abração!

Anônimo disse...

Olá, J.J.! Estou me divertindo aqui com seu post. Que barato!

Lendo o post e fazendo as devidas relações, estou vendo que Smallville, por exemplo, está se tornando cada vez mais um seriado "teen"! risos

Parabéns pela idéia!

Anônimo disse...

"Os bad boys não valem um real furado." AUHahaakkk....XD
Interessante o linguajar que vc coloca.... hau hau hua.

Mas msm assim...Post nota 10.

Anônimo disse...

Fraco ..... =P

Rubens Rodrigues disse...

Dos nerds o que mais gosto é o Seth, mais pela série que é uma das minhas preferidas.
Não sei pq vc colocou a Naomi na lista das melhores Bitches, ela é mt fraquinha, assim como o 90210.
E entre as Populares, nenhuma supera Marisa Cooper, uma das melhores protagonistas de séries teens, uma das mais intrigantes, Marisa sim, foi uma adolescente com problemas de verdade. Além de ser belíssima!

Marcelle disse...

Adorei o blog e tb esse post. Eu adoro séries, principalmente teens!

LinkWithin