2 de abr. de 2009

Heroes - "You will be the only one of them."

Heroes 3x21 - Into Asylum

"Engraçado como as coisas são ..."

Foi com essa frase que Sylar terminou "Into Asylum". Com um novo e excelente poder e com a ajuda de Danko, nada mais poderá segurar esse vilão.

E mais uma vez Heroes mostra aquilo que tem de melhor, seus personagens. Como é bom poder ver as perfeitas atuações da Mama Petrelli, Sylar, Noah Bennet e Danko.

Tanto os atores quanto os personagens estão em uma ótima fase, e isso sem dúvida, reflete no ótimo episódio que foi: "No Refúgio".


Foi muito bom o rumo que o capítulo tomou, direcionando as atenções nas famílias Petrelli e Bennet. Pode até parecer que esse episodio foi sem graça por causa da falta de ação, mas dá pra notar que as falas e os jeitos dos personagens mudaram muito em relação ao começo da temporada.

Uma Angela frágil e insegura, com medo do futuro. Um Danko cheio de duvidas, e com problemas de confiança, com sentimentos à mostra. São coisas qu
e nunca imaginamos ver.


Mas em "Into Asylum" eles demontram esse outro lado, talvez até mais interessante.


Talvez falte ainda muito para Heroes crescer, mas os atores aparentemente estão fazendo s
eus melhores.






Melhores Momentos:

  • Por duas vezes Danko fica em seu carro ouvindo duas músicas diferentes. Não sei quais eram, mas com certeza eram ótimas e deixaram o episódio muito melhor.

  • A melhor cena foi a morte do falso Sylar e o olhar compenetrado de Noah em cima do corpo do metamorfo.

8 comentários:

Storm disse...

O direcionamento de Fuller (Pushing Daisies) para a série, transformou o show numa condição + adulta e uma história parece se formar, pena, que tardiamente. Ainda há uma esperança para os fãs, ao menos, para a quarta temporada, uma vez que esta, está próxima do fim.

Petterson Lima disse...

Fala JJ, tudo certo cara?!

Faço minhas suas palavras, adorei esse episódio de Heroes, quando a série resolve ir focando aos poucos seus personagens parece que a trama vai caminhando para algo melhor.

Esse episódio de Heroes praticamente não teve ação, trabalhou bem mais os dramas dos personagens. E como nosso amigo Daniel comentou ai em cima, o clima que Fuller está dando para série é algo mais adulto eu diria que até mais dramático, ainda assim...algo realmente bom!

Adorei as cenas mais ''sossegadas'' do episódio como o porre de Nathan e Claire (que não pode ficar bêbada coitada!) no México, e como você mesmo ressaltou as músicas que rolaram no episódio, que só fizeram engrandecer ainda mais ele.
Coisa simples que fez a gente pensar estar vendo outra série de tão bom que aquele finalzinho de episódio foi, né não?!

Fico na torcida para um ótimo final de temporada, Abração e ótimo review JJ!

Lukas disse...

Sensacional seu post. Falou tudo. Heroes esta mais adulto. E espero que soh melhore a partir de agora...

Danilo Artimos disse...

reae JJ vlw pelo comentário
e concordamos, os personagens estão muito bons, mas espero que eles não estraguem tudo, pena que tenho certeza que isso acontecerá com Sylar...

quero ver Matt, Mattinho, Ando e Hiro no próximo episódio... gosto do trio... e viu que agora tem pouca mulher? Praticamente só a Claire, Angela e Sandra...

Sem Nikki, Monicah, Meredith, Tracy, Ellie, Daphne...

Unknown disse...

Nao gostei do fato de Sylar roubar o poder do metamorfo,o roteiro foi fraco e previsivel e oq restou foram varias perguntas q sao :Como o celular apareceu dentro da agencia e ninguem viu nada é uma cabeça proximo em uma caixa e dankon nao desconfiou de nada com relaçao ao sylar, como Sylar sabia que era um metamorfo e por que danko nao desconfiou que fosse sylar o assassino que matou os agentes dentro da agencia e mesmo o aceitou a ajuda de psicopata(sylar),por que um metamorfo que so tinha fotos com mulheres arrancaria a cabeça de um agente e depois eria para uma boate?(e obvio que sylar incriminou o metamorfo para ganhar a confiança de danko).

deste quando Sylar pode se comunicar mentalmente?

heroes foi excepcional no episodio 20 onde Strauss supostamente morre, o roteiro foi perfeito.

Adelson (TD Séries) disse...

Olá, J.J.!

Já estou acostumado a ser minoria: quando todos gostam de um episódio, sou um dos poucos a não gostar - e vice-versa.

Eu queria mais ação. Queria ver Sylar com raiva e arrebentando tudo à sua frente. Queria vê-lo numa luta épica contra seu pai. E queria um final de temporada em que ele lutasse contra os "heroes", mas uma luta digna de seus poderes. Acho que estou querendo violência demais! risos

Mas, em uma coisa eu concordo com você: a melhor cena foi ver Noah olhando desconfiado para Sylar morto. Ótimo momento!

Um abraço e parabéns pelo review!

Unknown disse...

Amigos eu sei que ak devera postar apenas comentários com relação ao episodio x, mas eu queria comentar algo sobre a primeira temporada, ontem eu estava assistindo novamente a primeira temporada de heroes, nossa quando os fans dizem que a serie tinha um estilo dramático, eles falavam sério, porém como fazer uma serie dreamática com pessoas com poderes paranormais ou mutantes envolvidos em problemas do dia dia.
Sem dúvidas que a primeira temporada de heroes foi e será a melhor, o drama de Nick Sanderes de querer ser uma boa mae e ter problemas financeiros, Petter e Hiro, ambos acima de tudo, querendo ser herois, Mat Parkman com problemas em seu casamento e o drama de escutar pensamentos alheios e dentre outros fatores obviamente positivos que só decepciona no final entre o confronto de Sylar e petter.

As temporadas sucessivas esqueceram a formula original de heroes.

Unknown disse...

E ae galera! Acabei de assitir o episodio 3/22, muito bom!
A maioria dos personagens estao interligados na trama, com excessao de Micah e o pai de Sylar.
Sylar realmente voltou a ser o Sylar que todo mundo conhecia na 1 temporada voltando a ser realmente o Vilao da serie.

A unica critica é a seguinte, eu pensava que a velocidade do poder de regenraçao era instantanea, já com o Sylar é diferente, afinal o foco é tanto para Sylar que eles colocam detalhes que entram em contradiçao com episodios anteriores, esse defeito acontece sempre com o mesmo personagem "Sylar".
Afinal como o Sylar rouba habilidades sem matar a vitima?
Nao ficou muito claro quando ele conseguiu o poder de elle!

LinkWithin