21 de abr. de 2009

TOP 5 - Séries na Forca (Quem sai ?)

Vêm chegando os fins de temporadas e com eles a angústia de ficar sem saber se a série que tanto gostamos vai voltar ou não na próxima estação. Essa é a maior preocupação que nós, série-maniacos, temos.

O TOP 5 de hoje vai mostrar as séries que tanto fizeram sucesso, causaram alvoroço e movimentaram críticas e que hoje estão na forca esperando para serem ou canceladas ou renovadas.

Todas as séries a seguir possuem chances de serem renovadas, algumas muito, outras são mínimas.

5º Lugar - Eleventh Hour
Das mãos do aclamado produtor Jerry Bruckheimer (da franquia CSI e Piratas do Caribe), e baseado na minisérrie inglesa de quatro capítulos com o mesmo nome, surgiu essa brilhante série de investigação criminal. Seus casos me atraem muito mais do que Fringe, que aliás é a concorrente rival de Eleventh Hour, para saber qual delas é a melhor confira nesse outro post o duelo das duas: Fringe x Eleventh Hour.

Mas aqui Eleventh Hour saiu perdendo e está com riscos altíssimos de ser cancelada.




4º Lugar - Kings
A série é inspirada na história bíblica do Rei Davi, mas ambientada nos tempos modernos. Considerada por alguns bem original, fantástica, e possui atores de talento, porém é assistida por poucos.

A NBC está cortando custos, e as chances desse drama retornar são mínimas. É mais provável que não volte mesmo.






3º Lugar - Terminator: The Sarah Connor Chronicles
A emissora FOX adora a série, mas não está nem um pouco satisfeita com suas baixas audiências. E segundo fontes do site Spoiler TV, a série dificilmente retornará para sua terceira temporada.

Esperança: Em maio estreia o filme terminator: Salvation, e o que se espera é que o filme alavanque a audiência da série de TV.







2º Lugar - Cold Case
A melhor série investigativa e policial da CBS está totalmente ameaçada. Apesar de ter uma audiência regular em torno de 10 milhões de espectadores, a CBS, diferente de outras emissoras, acredita em números maiores.

E como a emissora quer cortar gastos, e Cold Case é uma série mais antiga, pode acabar pagando a conta.









1º Lugar - Chuck
Eu tenho certeza que todos os fãs concordam comigo quando eu digo sempre que se cancelarem Chuck, estarão fazendo a maior injustiça de todos os tempos. A NBC gosta muito dessa série porém a série não tem a audiência que merece.

Quem sabe não aconteça com Chuck o que aconteceu com Friday Night Lights. Mas até agora a série está na forca. Alguém salve Chuck !!!

4 comentários:

Luiz Henrique disse...

Seria Muita injustiça que Chuck seja cancelada... a unica serie que esta ficando cada vez melhor a cada episodio

Petterson Lima disse...

Não cancelando Chuck tá tudo certo, não me importo com as outras séries citadas.

Lukas disse...

Alguem salve Cold Case e Chuck !!!!

Amanda "Mandy" Beatriz disse...

Cancelar Chuck realmente seria a maior injustiça...mas vamos ver né a esperança é a última que morre...

bjuu

LinkWithin