
O penúltimo capítulo da 3ª temporada de Heroes, revelou o que eu já suspeitava: Sylar tinha sentimentos e sonhos que foram embora assim que ele matou sua própria mãe, e foi isso que desencadeou toda sua história até chegarmos ao ponto de vê-lo a beira da loucura.
Nada de diferente para alguém que assassina sua própria mãe.
Confira o que houve de bom e de ruim no capítulo que teve como principal, o melhor personagem de Heroes.
Sylar está tendo um sérios problemas de crise de identidade. Aparentemente, se ele ficar por muito tempo transmutado na forma de outra pessoa, o seu DNA acaba sendo mudado, podendo permanecer com ele, características de outra pessoa para sempre.

E é aí que temos a certeza de que Sylar está em crise. Primeiro eu achava que ele estava imaginando estar conversando com a sua mãe, mas depois fica claro que era o próprio Sylar vestido de Virginia, conversando com ele mesmo. Uau .... aquilo foi mais insano do que as loucuras de Hurley em Lost.
Estaria Sylar a um passo da loucura? Será que o seu fim será se tornando um doido que não saberá nem sequer usar seus próprios poderes? Seria um fim muito trágico para alguém que nos trouxe tanta felicidade. xD

E particularmente o Hiro ficou muito chato, tem inveja do Ando e acha que manda em tudo. Minhas esperanças com ele estão acabando, espero que o season finale dê uma salvação ao japa.
Ao tentar fugir da equipe de Danko, Micah topa com Sylar, e quando eu achei que era o fim para o menino abandonado, ele convence Sylar dizendo que poderia ajudá-lo com sua crise de identidade.
Mas Sylar entra em crise novamente e expulsa o Geek-Boy, e aí vem o extremo do inusitado, vemos uma lágrima escorrer dos olhos de Sylar. Realmente ele está com problemas.
Destaques :
Além da grande atuação de Zachary Quinto, nesse episódio tivemos a participação da grande atriz, Ellen Greene no papel de Virgínia Grey. Gosto muito dessa atriz desde os tempos de Pushing Daisies.
- O prêmio de Pior Personagem dessa vez não será de Hiro nem de Ando e nem de Matt que também foram péssimos. Eis que Mohinder aperece no final com seu poder de narrar a série e fazer absolutamente nada. ¬¬
- Pergunta: Será que com o novo poder, Sylar poderá desintegrar as pessoas com um estalar de dedos ? Se for assim esse é o fim da humanidade.
- E aquele final ? Alguém poderia me explicar porque Sylar não morreu com uma faca enfiada na nuca ? Não seria assim o único fim para ele?
8 comentários:
Eu axei o capitulo muito ruim. Será q foi soh eu ? Foi tudo tão vago e sem ação. "Enxendo linguiça" .... a unica coisa legal foi Sylar ter pego aquele poder de "desintegrar coisas?" tirando isso, nem o pobre d Hiro que vc esculaxou com ele, salvou o episodio.
Não foi só você que achou o episódio ruim não Larissa, eu também achei esse episódio ridiculo e super chato.
Não vejo a hora dessa temporada de Heroes acabar para eu nunca mais ver essa série, ô coisa ruim, aff.
Fim de festa (ruim), episódio chato, se não melhorar, a próxima temporada é a última.
Puxa ... axo que eu to doido ou entao um certo obcecado por Heroes., pq nao consegui axar esse episodio tao ruim assim.
Olá, J.J.!
Para mim, este foi o melhor episódio desta temporada! Mas, isso não significa que ele tenha sido tão bom. Os outros é que foram ruins demais. risos
Mas, adoro ver Sylar em ação, e foi interessante ver um episódio focado nele. Poderiam ter feito mais, mas foi interessante ver Sylar como um Norman Bates dos tempos modernos.
Agora, a grande dúvida é: conseguirá Bryan Fuller trazer um final decente à temporada?
Um abraço!
O episodio foi rasoavel.. so falto mais ação agora.. as cenas de sylar com a ''mae'' dele foi mara...
Sylar para a presidencia..
Também não achei o episódio ruim não, inclusive os últimos cinco episódios de Heroes deram uma melhorada incrível.
Agora, a grande dúvida é: conseguirá Bryan Fuller trazer um final decente à temporada? [2]
Abraços.
Postar um comentário