28 de abr. de 2009

Últimos Episódios de Pushing Daisies agendados


O canal ABC agendou a exibição dos últimos três episódios produzidos para a série "Pushing Daisies". Eles irão ao ar nas noites de sábado nos EUA a partir do dia 30 de maio. A notícia é divulgada após o anúncio do lançamento da segunda temporada em DVD para o dia 21 de julho, contendo todos os episódios produzidos para a temporada.


Os títulos dos episódios são: "Window Dressed to Kill", "Water and Power" e "Kerplunk". Entre os convidados estão George Segal, David Arquette, Wendie Malick, Gina Torres e Wilson Cruz, entre outros.





Comentário: Parece que o drama dos fãs de uma série que tem tudo para continuar sendo cultuada por muitos e muitos anos terá um final feliz, depois de ser apresentado na Alemanha, dublado no idioma local, levando até alguns fãs mais radicais a tentarem assistir dessa forma, finalmente parece que poderemos ver no idioma original. Resta saber se tudo será concluído de forma satisfatória para os fãs, já que existe a idéia de continuar a saga em quadrinhos e um lançamento de um filme, mas nada garante que isso irá adiante ou mesmo que seja lançado por aqui, então para quem acompanhou até aqui a saga do fazedor de tortas que não pode tocar em sua amada com risco de perde-la para sempre é bom que a série feche os arcos e caso se reinicie em outro tipo de mídia que seja de forma independente

2 comentários:

Rubens Rodrigues disse...

PD é uma série perfeita, não merecia acabar agora. Fuller está cavando cada vez mais o passado dos personagens e trazendo alguns de volta.
A Series Finale promete!!!

Danilo Artimos disse...

PD fará muita falta e olha que estes últimos episódios estão maravilhosos, ri demais com 11 e já estou com o 12 para assistir este feriado :D

espero que com a série indo para os quadrinhos ela mantenha o seu charme... vou dar um jeito de consegui-los...

LinkWithin