13 de mai. de 2009

Novidades em Heroes !

Parece que a NBC está disposta a juntar um elenco bastante inusitado para a quarta temporada de Heroes. O novo volume se chamará Redemption e deve começar a ser exibido entre setembro e outubro nos Estados Unidos. E a chamada de elenco não deixa dúvidas: podemos esperar tramas no mínimo interesse na próxima temporada!

As primeiras informações divulgadas dão conta de que a produção da série está procurando um ator para interpretar um novo parceiro e mentor para Matt e uma atriz que viverá a colega de quarto de Claire nos alojamentos da faculdade.

Confira a nova imagem do elenco e uma grande novidade para a série:


Alguém irá ganhar uma nova namorada na próxima temporada! Os produtores estão tentando encontrar uma atriz que tenha aproximadamente 20 anos para interpretar um “interesse romântico para um dos protagonistas”. A nova personagem começa a aparecer na série no quarto episódio da nova temporada, e conta com um detalhe bem interesse: a atriz deve ser surda.


Parece que os heróis estão mesmo decididos a tentar viver uma vida normal, não é? Mas apostamos que isso vai ser bem difícil. Tudo porque a lista de novos personagens poderia ser completada pelo elenco da finada Carnivale: tudo indica que haverá um circo em Heroes!

Exatamente: a NBC está procurando um atirador de facas, uma garota com mais ou menos 20 anos e muitas tatuagens e um “carnival barker” (um tipo de “porteiro de circo”, que anuncia as atrações do espetáculo) de meia-idade.

Parece que Heroes vai mesmo ao circo na próxima temporada!

fonte: Minha Série.

Nenhum comentário:

LinkWithin