24 de mai. de 2009

TOP 5 - TBBT Melhores Cenas (Parte 2)

Bem Vindo à Era dos Nerds


O último capítulo da 2ª temporada de The Big Bang Theory foi ao ar recentemente e como sempre muito engraçado. E para curtir um pouco mais essa série que começou agradando os nerd e hoje é uma comédia popular, mostrarei mais 5 cenas hilárias e que fizeram sucesso.

(Se você ainda não viu a parte I desse Top 5, veja aqui: TBBT Melhores Cenas PartI)

Confira agora a 2ª Parte desse especial que irá mostrar do inusitado ao hilário do mundo dos nerds.


2 Sheldons
2x06 The Cooper-Nowitzki Theorem - Primeiramente esse capitulo deu uma atenção à sexualidade de Sheldon. "Qual é a dele ?".Sheldon nunca demonstrou um interesse por mulher e nem por homem.
E de repente uma admiradora secreta dele aparece e começa a fazer o que Sheldon mais gosta, bajulação. Para Leonard e Penny, parecia que finalmente Sheldon tinha arrumado uma namorada, mas na verdade era um encosto. Mas a cena mais hilária foi o final, em que Sheldon se divide em 2 por meio de mitose de tanto comer comida tailandêsa, simplesmente sensacional!!!



O Campeonato de Físicos
1x13 The Bat Jar Conjecturee - Os nerds decidem participar de um concurso que envolve perguntas e respostas sobre a física. Sheldon, com seu jeito agradável de se conviver, foi expulso da equipe, e no lugar entrou sua arqui-inimiga, LeslieWinkle.
As piadas sobre Star Trek deixaram esse episodio muito mais engraçado. Sem contar com as cenas de Penny, sem entender nada sobre física! E no final um Strip-parcial de Harward.... HaHaHa !
Uma pena não ter encontrado um video com legenda em Pt. =\



O Efeito Doppler
1x06 The Middle Earth Paradigm - Uma festa de Hallowen, com essa turma de nerds não poderia ser menos engraçado. Primeiro, todos queriam ir vestidos de Flash, mas depois cada um escolheu o seu personagem. Raj vai vestido do Deus Nórdico Thor, Howard de Robin Hood, mas todos insistem em dizer que é o Peter Pan, Leonard vai de Frodo e, o melhor de todos, Sheldon, que vai de Efeito Doppler.



O Milagre das Saturnálias
2x11 The Bath Item Gift Hypothesis - O especial de Natal dos nerds, foi com toda certeza um dos melhores episódios dentre as 2 temporadas. Foi hilário do inico ao fim, mas a cena da troca de presentes entre Sheldon e Penny foi de longe a melhor.
Na dúvida entre os preços, Sheldon comprou presentes de preços bem diferentes, assim qualquer coisa q Penny desse a ele, ele daria um de valor semelhante. O que Sheldon não esperava era ganhar uma assinatura do ator Leonard Nimoy, que fez o Spock em Star Trek. (detalhe Sheldon dando um abraço... o.o )



À Procura da Acústica Perfeita
2X09 The White Asparagus Triangulation - Esse episódio se resumiu a uma cena. Sheldon, Leonard e sua namorada, a Dra. Stephanie Barnett no cinema. Ja devem ter percebido que Sheldon protagoniza as melhores cenas de comedia do seriado e aqui não foi diferente.
Em meio a um episodio fraco, ele se destacou na cena em que procura pelo lugar ideal na sala de cinema.
Só vendo mesmo pra acreditar .... xD



6 comentários:

Larissa de Souza disse...

J.J., a cena de todos vestidos de flash foi muito engraçado. Mas o Sheldon no cinema.... eh insuperável !!!! xDDDDD ri d+++

bjos t+

Luiz Henrique disse...

Sheldon é um dos melhores personagens de comedia .. adoro elee

Gabriel disse...

A cena da Penny entregando o guardanapo autografado por Leonard Nimoy para o Sheldon foi a melhor da série até hoje...
Mas tb adorei a do cinema, e a da olímpiada de física...A cara do Sheldon quando ele soube que a resposta do krinha lá estava certa foi HILÁRIAA!!
Kkkk...Sheldon, um dos melhores personagens da tv!
Abraços...

Unknown disse...

Ah Adorei a sua seleção. Uma cena que eu gosto muito tb é aquela da 2° temporada em que eles fazem uma mistura de agua e amido de milho dançar... hilário!

Luiz Tibo disse...

Haihaih
Sheldon é o melhor. Ele e suas caretas e tics. haha Muito engraçado. Não terminei de ver a segunda temporada toda. Mas o epsódio do cinema foi ilário hahahha. Seleção muito boa. xD

Fábio Fukuma disse...

Eu acho que eu vi um...?
Romulano!
Ri de mais!

LinkWithin