18 de jun. de 2009

True Blood bate recorde de audiência na estréia da 2ª temporada

No último domingo, True Blood conseguiu um público expressivo nos Estados Unidos. O episódio somou 3,7 milhões de espectadores, o que o torna a maior audiência da HBO desde o episódio final de Família Soprano, exibido em junho de 2007.

O episódio também marcou uma audiência 157% maior do que a estreia da série e 51% maior do que o último episódio da primeira temporada. O sucesso é ainda maior quando se sabe que o episódio foi exibido no mesmo dia da final do campeonato de basquete da NBA entre Lakers e Magic. Somado com a audiência da reprise, exibida às 23 horas, o total de espectadores chegou a 5,1 milhões de pessoas.

Para quem não assiste True Blood, é bom saber que a série é famosa em mostrar cenas bem apimentadas de sexo entre humanos e vampiros. E nesse capítulo de estréia a atriz Anna Paquin apareceu nua. Com certeza isso deve ter aumentado a audiência do seriado. E a tendência agora é crescer.

Um comentário:

Hélcio Moreira Jr. disse...

É verdade que a série abusa um pouco do sexo pra se vender, mas mesmo assim True Blood é ótima. Merece toda essa audiência.

LinkWithin