5 de set. de 2009

SBT estreia série inédita `Californication´ neste domingo


O SBT estreia neste domingo, 6 de setembro, “Californication”, série inédita na TV aberta, após o Programa Silvio Santos. “O Mentalista” e a 4ª temporada de “Sobrenatural”, que estavam previstos para este domingo, estrearão em breve em um horário mais acessível, conforme pedido dos fãs das séries.

Na atração, o escritor Hank Moody (David Duchovny) está passando por um momento muito delicado, há algum tempo ele vem sofrendo de um bloqueio intelectual que o impede de escrever uma única linha. Hank acredita que seu problema começou quando se separou de Karen (Natascha Mcelhone), sua ex-esposa, por quem é ainda extremamente apaixonado.

Apesar da grande amizade que Karen tem por Hank, ela seguiu em frente, e hoje está noiva de bill, vivendo uma fase autodestrutiva com drogas, bebidas, relacionamentos conturbados e muito sexo, Hank está ao mesmo tempo enriquecendo e destruindo sua carreira e o único amigo que sempre está ao seu lado é seu agente Charlie.

No meio desse turbilhão de sentimentos e fatos, Hank ainda tem que ajudar a educar Becca (Madeleine Martin), sua precoce filha de 12 anos.

Californication estreia neste domingo, às 00h30, no SBT!

Um comentário:

Fernando Gomes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

LinkWithin