28 de out. de 2009

Novidade em novo pôster de Percy Jackson e os Olimpianos


E parece que as produtoras estão tentando renovar cada vez mais o jeito de fazer seus pôster. O ultimo foi o de Lua Nova, totalmente em 3D e agora uma otima novidade. Pra quem não conhece Percy Jackson e os olimpianos é uma série literaria do estilo Harry Potter, conta a história de Percy, o filho adolescente de Poseidon, que é acusado por Zeus de roubar seu raio-mestre, a arma mais poderosa do universo. Para provar sua inocência e evitar uma guerra devastadora entre os deuses, Percy embarca numa odisséia transcontinental para achar o verdadeiro ladrão. Durante sua jornada, ele enfrenta inimigos determinados a para-lo, e tenta salvar sua mãe das mãos mortais de outro deus grego, Hades. "Para saber mais sobre a história dessa série clique aqui". Desta vez não temos pôster em 3D e sim um letreiro iluminado.

As co-estrelas Logan Lerman e Alexandra Daddario de Percy Jackson & The Olympians: The Lightning Thief vão tornar a história de Hollywood mágica quando ligarem o primeiro “Lightning Billboard*” do mundo. O Letreiro Iluminado vai iluminar a Sunset Strip (8755 Sunset Boulevard) as 19:30 na quarta-feira, 28 de Outubro, no Oeste de Hollywood.

A aventura de fantasia estréia nos cinemas na sexta, 12 de Fevereiro de 2010.

2 comentários:

Ricardo Martins disse...

Esse filme não perco! Ainda mais porque conta com essas atrizes que adoro: Rosario Dawson(Sin City) e Uma Thurman(Kill Bill).

E só para terminar adorei esse mega pôster! Ainda mais esse efeito brilhante do trovão, que destaca o pôster! E a estreia será no mesmo dia de outro filme: Valentine's Day, já me programei para esses dois filmes!

Ótima dica!

ABRAÇOS

Larissa de Souza disse...

Eu vou Assistir !!! ;D
Bjoss

LinkWithin