28 de out de 2009

Valeram as boas intenções

Finalmente o tom encontrado pelos roteiristas de Three Rivers parece ser o mais adequado e interessante, para diferenciar a série de tantas outras com mesmo cenário. De fato, se nos primeiros episódios TR não decepciona, também cativa pouquíssimo. Em Good Intentions, finalmente é obtido um bom resultado entre boas (ou menos piores que os dois primeiros episódios) atuações e textos, curtos, estes, formam uma peculiaridade da série.

Existem umas curiosidades que são interessantes e que, podem ser confundidas com desleixo. Por exemplo, as histórias contadas durante os episódios parecem deixar lacunas em aberto, dando um certo realismo ás histórias. O outro fato curioso é que, realmente os roteiros estão concentrados nos dramas vividos pelas personagens que não são protagonistas, ou seja, as vítimas - fatais ou não - que chegam ao hospital é que contam parte de suas vidas em suas macas hospitalares.

Não é possível garantir a sobrevida de Three Rivers, mas de certa forma seria lamentável, pois a estrutura criada pela CBS é uma das melhores produzidas na TV, embora sua fotografia nem sempre seja agradável. Mesmo assim, com boas intenções, muito há que se melhorar principalmente na superficialidade dos protagonistas. Esta tem sido a principal característica do drama: a frieza de seus personagens centrais, não em relação aos seus perfis de atuação, mas nas interpretações em cena.

Vamos aguardar...

Um comentário:

Ricardo Martins disse...

Desculpe comentar aqui, sem ser sobre o post, mas como adoro o blog porque sou louko por seriados e o conheci faz um mês, mais ou menos, e torço pelo sucesso de vocês!

Quero indicar para vocês colocarem um post junto com o video promo de LOST, que acaba de sair inédito! Simples mas que é o primeiro da última temporada! Então fica minha dica ok?

Valeu e ABRAÇÂO!!!

LinkWithin