5 de out. de 2009

Sbt pergunta: Qual a próxima série que você quer assistir no horário nobre do SBT?

Vote também aqui no Loukos por Seriados "qual a próxima série que você quer ver no horario nobre"E o Sbt está feliz com o novo horario das séries, tanto o canal quanto os fãs. As séries no horario nobre alavancou a audiência do canal que nesta hora nao dava mais de 5 pontos, hoje só fica acima dos 6. Atualmente o canal está exibindo a 1ª temporada de Supernatural, e daqui a um tempo veremos mais temporadas da série em horario nobre. Agora o Sbt volta com a enquete perguntando "Qual a próxima série que você quer assistir no horário nobre do Sbt?", e agora o público tem mais escolhas, as séries são: Kyle XY, Moonlight, Gossip Girl, Ugly Betty, The Mentalist, Grey´s Anatomy e Fringe. Agora é com vocês Loukos por seriados, vamos votar e escolher a melhor série para ser exibida no horario nobre do canal."Votem Aqui"

5 comentários:

Anônimo disse...

Gossip Girl *

Seria uma boa ^^

=D

Michael Oliveira ( Vício de Seriados ) disse...

Olá. Mals aê a demora. Mas enfim, acabei de ver lá sua proposta de parceria. Estaria interessado sim. Teria problema fazer um parceria de banners? Se sim, quando puder, coloque o banner do meu blog na barra parceiros e avisa no blog q logo, logo faço o mesmo! Ou se preferir, façamos a troca simples de link mesmo.

O link do banner do blog é esse: http://img371.imageshack.us/img371/4648/bannert.png

------------------------------

Sobre a melhor série, sem dúvidas escolheria Grey's, depois Fringe e depois GG... Ugly Bety até vejo, mas as melhores são as tres primeiras.

Ricardo Martins disse...

Torço para a próxima ser Grey´s Anatomy como está acontecendo a 6ª temporada, os fãs poderiam votar e votar para relembrarmos todas as 5 temporadas e bateria mais ou menos com o final dela nos EUA!!!
Torço muito, e tb quero ver mas depois de Grey´s: Ugly Betty, que me divirto muito e Fringe, assisti o ep. piloto e não gostei, então quero conhecer para ver se gosto talvez!!!
E se você(ês) puderem me ajudar, onde posso assistir a 2ª temporada de True Blood na net? Sem precisar baixar???
VALEU!!!!

Anônimo disse...

adoro sobrenatural é muitolegal nao perconanhum episodio

Unknown disse...

quero que o proximo sereado seja
gossip girl.
seria tudo de bom...............

LinkWithin