11 de out. de 2009

Vampire Diaries - O Grande Momento


Pra quem acompanha a série se depara a cada episódio um melhor que o outro, muitas pessoas não "botaram fé" no começo da série, por que acharam que iria ser aquele tipo de "modinha". Mais os fãs que continuaram a ver a série não se arrependeram e estão feliz até hoje - pelo menos a maioria- com os episódios.
E no próximo episódio tudo pode acontecer, por que finalmente a Elena irá descobrir o que realmente Stefan e Damon Salvatore são. confiram o promo:

5 comentários:

peterjoy disse...

Interessante como o propio BLOG entra em contradição...não acompanho a serie,mais desde que ela estreou so escultei criticas por parte do BLOG,agora vem ele dizendo que para quem acreditava e não desistiu a serie esta cada dia melhorando...COMO ASSIM? não era essa mesma serie que falaram tanto que mantiveram o clichê de todas as series...ok espero que futuramente se decidam se a serie é boa ou não!!!

Luiz Henrique disse...

Peter, a pessoa que escreve o rewiew do episodio nao sou eu, e neste post expressei minha opiniao, pelo que eu vejo. é isso, por isso tem contradição

Storm disse...

Oi Peter,

é isso mesmo que o LH explicou. O LpS é formado por uma equipe que escreve reviews e notícias do mundo das séries americanas. Eu, infelizmente, escrevi o TVD, que até parei de acompanhar, mas somos absolutamente democráticos e cada um expõe sua própria opinião.

Ricardo Martins disse...

Estou começando a pensar em assistir essa serie!!!!
Mas no momento estou viciado em True Blood e Flash Forward!!!
Mas Valeu pela dica, antes eu vi um comentário em outro blog que dizia que era uma serie que lembrava Crepúsculo (que não gostei do filme), mas vejo que essa parece ter personalidade própria! Então logo começarei assistir após terminar True Blood!!!
ABRAÇO

Anônimo disse...

gostaria de saber se alguem ja viu vampire diaries.
disseram que ia passar no sbt esse ano mas ate agora nada.

LinkWithin