26 de nov. de 2009

Audiência faz Fringe e Flash Forward pararem por um tempo

Se Fringe não tivesse sido gerada por J.J.Abrams e Flash Forward não fosse a escolhida para substituir Lost, com certeza o título desse post seria: "Audiência faz Fringe e Flash Forward serem canceladas".
Mas por terem algo de famoso, essas séries merecem um devido respeito.
Essa semana Flash Forward teve sua produção interrompida. Por enquanto serão apenas 6 dias. Um bom tempo para esfriar a cabeça, analisar os erros e corrigí-los, porque ainda dá tempo de mostrar para que veio essa série.

Dizem por aí que FF é a nova"Heroes". Já teve seu momento de glória, caiu e agora não tem mais chance, mas os fãs não param de ver. Será que dá pra tirar esse mal olhado ?

Enquanto Dollhouse não teve mais chance com a FOX, Fringe consegue uma segunda chance com o canal para poder recuperar a audiência da 2ª Temporada. A desculpa da vez é o horário, e por causa disso a série será substituida por outra e os diretores terão um tempo para pensar em como sair desse buraco. Fringe só retorna em 1º de Abril. E isso não é uma mentira.

2 comentários:

Ricardo Martins disse...

J.J. Abrams é um fera! Mas Fringe, deve ter uma melhora, tempo é o que não falta para a realização disso!

FF, que também já vi comentários que ela é a nova Heroes, pensando bem sim, pois para LOST está longe...

Vamos torcer que o roteiro seja bem elaborado e que segure o público!

ABRAÇO

Equipe ToonSeries disse...

As duas são ótimas séries e seria uma grande perda se fossem descontinuadas assim sem mais nem menos, espero que esse tempo dê aos roteiristas mais tempo para prepararem melhores episódios.

Embora eu ainda ache que todos os episódios de Flash Forward até agora foram ótimos.

Abraços

Ricardo Braga
Equipe ToonSeries

LinkWithin