27 de nov. de 2009

A Nova Temporada de House

[pode conter spoilers para quem não acompanha a 6ª Temporada]

Os surpreendentes minutos finais da 5ª temporada de House, deixaram muitos fãs enlouquecidos com a longa espera da nova temporada e finalmente ela veio com um duplo episódio, que para grande maioria foi excelente.

Ele nos traz um House em reabilitação sofrendo com seu aprisionamento na clínica e dando os jeitinhos House-de-ser para sair de lá a todo custo. No decorrer do episódio vemos uma transição do velho House para o novo, este por incrível que pareça com alguns traços de humanidade, mas só uns traços, para você que não viu não vá esperando grandes mudanças pois tais mudanças aparecem na evolução da temporada que para alguns ainda não entrou no clima da série, por enquanto, pois com a exceção do 1 o 6 e o 8, esses sim nos mostra claramente como realmente é a série: diálogos bem montados, atores bem entrosados e aplicados em suas cenas, trazem o que há de melhor do seriado.

Com relação aos outros episódios os roteirista deixam a desejar, em tramas mal elaboras, muitas vezes mal sucedidas, aceleram demais em certos momentos e reduzem outros tantos, isso para os mais fiéis a série, pois mesmo assim são bons, mas não com o que estamos acostumados a ver.

Esperamos que os futuros episódios da série continuem com a qualidade dos que citei e que nos surpreenda a cada dia, pois é isso que esperamos dessa incrível série que vem sendo se não a mais, uma da mais vistas no E.U.A., que provavelmente terá sua 7ª temporada confirmada. Para os que ainda não viram nenhum episódio assistam pois também a uma notícia triste: um personagem saiu por definitivo da série, mas há rumores que participara no futuro de pequenos "flash-backs".

Para os fãs, aguardemos semana que vem para mais um dia no Princeton-Plainsboro Teaching Hospital. Até lá!

E como sou novo já vou me apresentando

Sou R.S e espero que tenham gostado, espero poder
continuar aqui com vocês.

Muito Obrigado,
Até a próxima.

7 comentários:

Ricardo Martins disse...

Não sei porque mas não gosto de House, não me simpatizo com a série, e olha que tenho amigos que me falam de cada caso médico que acontece na série... que até desperta uma curiosidade. Às vezes, vejo um episódio ali e outro aqui, roteiro inteligente e tal. Mas não me faz parar para vê-la mais!
Sei que não tem quase nada ver, mas prefiro muito mais Grey's Anatomy, que acho mais envolvente e melhor!

R.S., bom texto! E mais um membro no Loukos por Seriados! Então mais séries!!! Sucesso!!!

Ariana disse...

Concordo com vc Prefiro Grey's,mas eu assisti o 1ªEp da 6ªtemp e gostei muito.

R.S sucesso pra vc...

R.S disse...

OoO... sabia que hoje conversando com uma amigo ele disse a mesma coisa que vcs q prefere G.A. à House
mas como td mundo diz cada um com seu gosto neh e nem posso fala de greys pq naum consegui pegar um capitulo para ver.....

E valeu ai pessoal pela força, cada dia espero melhorar para melhor atende-los

Ed Cavalcante (POST SÉRIES) disse...

House é uma daquelas série que vc não acompanha mas mesmo assim sabe que é boa. pretendo ver todas as temporadas numa dessas maratonas de verão!

Anônimo disse...

Minha séri favorita

Maria Rita disse...

também concordo com você ! :D belo blog esta de Parabens :D

Lauana Gomiero disse...

Adorei o blog, estas de parabéns!

Escolhi este post para comentar pois sou apaixonaaada por house. Achei fantástico o desfecho da 5ª temporada.

E mais uma vez: Parabéns pelo blog!

LinkWithin