25 de nov de 2009

FlashForward – A Grande Promessa ?

Quando nós falamos em Lost pensamos em uma das maiores séries já criadas nos últimos anos e quando falamos da sucessora de tal série pensamos em ... Flashforward ?

Pelo menos era isso que a ABC queria quando lançou FF , tinha em mãos uma historia interessante escrita por Robert J. Sawyer, tinha planos em mente do tipo “Com o final de Lost em 2010 temos que arrumar um novo sucesso “, bom não é bem assim que aconteceu.


Flash Forward está longe, e lamento dizer, muito longe mesmo de se tornar um grande sucesso e de se igualar a Lost. Através dos últimos capítulos consigo ver mas claramente que não houve esforço algum dos roteiristas para contornar essa situação, sem falar que a série vem caindo a cada semana, muitas vezes deixando transparecer que ela ainda não foi cancelada por relutância do estúdio e de alguns fãs que ainda acreditam na retomada da série que só conseguiu convencer como uma das promessas do ano no episódio piloto.

Eu sou suspeito pra falar da série eu continuo acreditando, ou seja, perdendo tempo com cada capitulo, a impressão é que a cada semana e a cada promo pensamos que eles vão mudar, que dessa vez vai ser bom e depois de 41 minutos e 22 segundos deixamos nossa frustração falar mas alto. É como cair e levantar, cair e levantar. Quem acompanha a série talvez não levante pra ver o próximo capitulo, eu só levanto agora pra aplaudir de pé o cancelamento.

Acredito que um dos maiores problemas da série se encontra no elenco, o engraçado que por maior que seja o problema não supera as atuações de Joseph Fienes que na maioria das vezes parecem forçadas e não demonstram nenhuma realidade.

Agora temos uma noticia bem interessante, FF vai parar por 6 dias depois do episódio 09 intitulado Believe que saiu em 19 de Novembro e que não foi muito bem aceito por quem “acredita“ na série, deixando assim a amarga decisão do próximo episódio ser lançado em 3 de Dezembro uma jogada publicitária?

Alguns dizem que a série parou por causa da demissão de um dos roteiristas e também para reparar os erros que se sucederam nos últimos episódios assim espero, tenho um pouco de força e vou utilizá-la para o 01x10, se não for o esperado garanto que desisto de FF de uma vez por todas.

É desse jeito que me apresento.
Sou Adson Lopez e farei os reviews de FlashForward.

4 comentários:

Ricardo Martins disse...

Concordo plenamente, FF está longe de ser a série sucessora de LOST. Pois confesso o piloto agradou e muito, mas a série só cai em qualidade! Espero um solavanco na série ou substituída por outra!

LOST é a melhor do mundo e de todos os tempos, a que assisto no momento e que preencherá um pouco o vazio e a saudades de LOST é a série V Visitors, que está muito boa!!!

ABRAÇO e boa sorte com os reviews de FF!

Larissa de Souza disse...

FF pode desistir de tentar superar Lost. Niguem consegue.

Espero q com essa parada, FF retorne melhorzinha.

Parabens pelo review.

dinei disse...

da hora quem não viu ter q ver muito bom gostei mesmo

Nαthαliα disse...

bom, não curto mt lost mas FF ta longe de ser sucessora :P

LinkWithin