14 de nov. de 2009

O Brasil Apagou. O Que você viu ?

"10 de Novembro às 22h13, o Brasil apagou por aproximadamente 5 horas e 25 minutos.
Todo o país presenciou o futuro."

Com certeza teve algum fã de Flash Forward que pensou nisso quando as luzes se apagaram. É claro que a verdade é outra. Mas não custa nada, nós fãs de série, imaginarmos esse fato.

Bem, a verdade é que ninguém quer se responsabilizar pelo o que aconteceu e assim que a notícia foi se espalhando várias histórias de conspirações foram sendo criadas. Fomos atacados ? Viveremos nas trevas para sempre ?

Nada disso. Provavelmente tudo não passou de um grande erro humano, diferente da série que aparentemente o apagão foi todo planejado.

Esse post foi apenas uma brincadeira com o acontecimento, mas que seria legal podermos ver nosso futuro, isso eu não nego. Mas e você, O Que Você Viu ?

3 comentários:

Ricardo Martins disse...

Eae J.J. boa pergunta!

Eu naquela escuridão fiquei imaginando que seres extraterrestres estavam subindo a rua da minha casa e prontos para dominarem o mundo em plena escuridão! Sério mesmo! Logo depois pensei que isso até daria um possível roteiro de filme! Ou será que tive uma visão do futuro... rssss

ABRAÇÃO

Larissa de Souza disse...

Eu estava do lado do Brasil com luz. xDDD

Ahh como eu queria ver meu furuto... =)

Adelson (TD Séries) disse...

Olá, J.J.!

Infelizmente, no meio daquela escuridão, não vi muita coisa. Minha esposa e eu ficamos à luz de velas! Muito romântico para comemorar nosso segundo aniversário de casamento!

Mas, eu assisti um filme bem interessante há muito tempo. Se não me engano, chama-se Blackout, e conta como fica a vida nos EUA após um apagão que dura muitos dias. Imagine o caos em que entraríamos!

Um abraço!

LinkWithin