2 de dez. de 2009

The Big Bang Theory: O Nerd e a Loira

Cada vez mais é evidente o único personagem que se é possível rir em The Big Bang Theory. Mas de uns tempos para cá, Sheldon ganhou uma parceira para as melhores piadas da série.

Desde a a 1ª temporada, Sheldon se destacou com seu jeito sarcástico, cheio de tiradas e com um humor acima dos outros personagens. Já Penny nunca teve seu humor muito explorado pois sua personagem tinha que ser bem "burrinha" mesmo.

Mas teve alguns capítulos que eu percebi que a série fica muito mais engraçada quanto se junta o Nerd e a Loira.

Foi assim em dois episódios em que, no 1º, Sheldon fica preso fora do apartamento, e no 2º é vez de Penny se trancar pra fora. E em ambos eles tiveram que se aturar durante todo o episódio. Isso sem contar quando Sheldon fica doente, e também aquele outro capítulo que Penny desafia e vai contra todos as manias de Sheldon. Existe um clima de amor e ódio entre os dois, ou eu estou enganado ?

Não sei vocês, fãs da série, mais eu acho super engrançado toda vez que Penny e Sheldon decidem cantar "Soft Catty", ou quando Sheldon bate 3x na porta de Penny antes de entrar.
O único problema desse foco na dupla, é a exclusão dos outros personagens.Foi-se o tempo em que eu gostava de Leonard, Raj e Wollowitz.

E você ? O que está achando da dupla, Sheldon e Penny ?

Um comentário:

Msr. Gi Cooper disse...

Eu amo The Big Bang Theory. É a melhor série de Tv de todos os tempos! O humor sarcástico de Sheldon é simplesmente hilário!! Sem falar na Penny, que é demais. Creio que Shenny pode ser verdade, mas é esperar para ver! Torço por isso...

LinkWithin