12 de fev. de 2010

The Big Bang Theory em versão russa

Recentemente o canal russo STV lançou uma cópia mal feita da série The Big Bang Theory. Com personagens extremamente bizarros o programa intitulado, The Theorists, chamou atenção de todos pelo seus clones fajutos de Leonard, Sheldon, Raj, Howard e Penny.

Confira nas imagens :





Se você se interessou pela malandragem da Russia, também pode conferir um pedaço da série no vídeo abaixo :

4 comentários:

Larissa de Souza disse...

Meu Deus !!! O Q FIZERAM COM O HOWARD!!?? O.O

Igor Pinheiro disse...

Eu não tinha acreditado quando todo mundo falou que era CÓPIA até que eu vi as imagens!!!
Sério, o que eles têm na cabeça?

Unknown disse...

CARAMMMBBBBAAA.....Q MERDA...HAUHAUAHAU
COLOCARAM UNS ATORES DE 50 ANOS MANO....TD VEIAO....Q BIXERA....PODIA TER LEGENDA PRA VER SE EH ENGRAÇADO AS PIADAS...MAS DUVIDO DISSO

Anônimo disse...

Assisti o Piloto disponível na Web e, Deixando de lado princípios morais e legais: 1) A caracterização da série é ingenuamente igual a americana; 2) A Penny da Série fica à altura da Americana (é belíssima e deliciosamente "burra"..rsrsr); 3 ) A Abertura é mais cosmopolita e democrática e aparece até o Cristo Redentor nela....4) A Música Tema é a grande surpresa do "Big Bang Teoria" alternativo : um belo Rock on Roll. Consegue ser mais dançante e envolvente que a da série original. E a bela "Penny" tb faz os vocais....Há um Clipe com a banda e elenco da série com esta música...Experimentem ouvir por duas vezes a irão perceber que música é infinitamente melhor que a da série americana.

LinkWithin