25 de jul de 2010

TOP5 - Os Melhores Solos de Glee

Em 22 episódios, Glee mostrou diversidade em suas apresentações musicais, além do pop atual os clássicos do pop/rock também tiveram foco. Talvez tenha sido essa diversidade que tenha feito a diferença para que eu curtisse tanto a série.


Cada personagem de GLEE teve seu momento, durante a série, de mostrar o porque foi escolhido para participar de um musical. É no momento do solo que se descobre quem é o melhor.

É fato que cada fã tem o seu preferido, mas aqui nesse Top tentei peneirar os 5 solos que se destacaram pela voz e presença de palco que é aquilo que faz a diferença para se escolher, o melhor.




5º - I'll Stand By You (Finn)
Finn é um dos principais da série, e com isso muitas músicas foram concedidas a ele. Mas eu tenho certeza de que o melhor solo que ele fez foi representar esse grande sucesso do The Pretenders, I'll Stand By You.




4º - True Colors (Tina)
True Colors foi o último grande sucesso da carreira de Cyndi Lauper. Só no Brasil o álbum da cantora vendeu em apenas duas semanas mais de 250 mil cópias. Ao contrário da cantora, a personagem de Glee, Tina, nunca foi muito famosa. Mas True Colors com certeza foi a única chance que ela teve até agora de mostrar o seu melhor. E ela não fez feio.




3º -Safety Dance (Artie)
Foi tudo apenas um sonho. Mas bem que o Artie poderia sonhar assim mais vezes para poder dançar como dançou nessa música. The Safety Dance foi a hit de maior sucesso da banda canadense de new wave Men Without Hats na época houve um vídeo parecido que foi muito visto na tv.




2º - And I Am Telling You I'm Not Going (Mercedes)
Um grande clássico musical da Broadway que só conseguiu o sucesso em 2006 na voz de Jennifer Hudson. Mas a Jennifer que me desculpe, Mercedes cantou perfeitamente essa música. Para mim sem dúvidas foi a melhor apresentação dela e um dos melhores solos da série




1º - Don't Rain On My Parade (Rachel)
Rachel realmente é a mais talentosa de Glee. Em vários aspectos ela consegue chegar bem perto da perfeição e foi no episódio das Seccionais que ela chegou em seu ápice. Cantando um grande sucesso de 1964, Don't Rain On My Parade ela mostrou que além de voz, tem presença de palco.



E então Glee-maníacos. Qual é o seu Top 5 dos solos da série?
Deixe sua opinião.E se você gostou desse post, semana que vem eu trago As Melhores Apresentações em Grupo de Glee.

4 comentários:

Larissa de Souza disse...

Rachel eh a melhor !! *___*

Anônimo disse...

Muito bom!! Parabéns pelo site! :)

Ariana disse...

mudaria a 5º e 3º lugar por "Hello,I love you" e "Dream a little Dream" :)
Gostaria de um TOP5 de melhores musicas em grupo!
abraços!

Humberto disse...

senti falta de total eclipse of the heart...

LinkWithin