30 de set. de 2010

The Event 1x02 - Para nos manter seguros . . .

[ Cuidado com os SPOILERS ]



A pergunta que não quer calar é, The Event é a nova Lost ou a nova Flash Forward? Até então não temos respota. Mas uma coisa pode ter certeza, esse segundo episódio foi melhor e as chances do próximo seguir esse gráfico é maior ainda agora.

No piloto, a série mostrou 97 pessoas que cairam de um avião no ano de 1944 e ficaram presas pelo governo porque não revelavam da onde haviam vindo. Pois sem perder tempo, The Event tratou de revelar quam são essas pessoas. Extra-terrestres! (chupa essa manga.)

Sim, meus caros leitores. Na série os ET's se parecem como nós e seu dna é muito similar ao nosso. Além desses prisioneiros, existem outros infiltrados na terra e vivendo entre nós. Me lembrei de V nesse momento.


Outra série que The Event me lembra muito é Lost. Acho que se continuar assim, a série vai mostrar mais flashbacks do que todas as temporadas de Lost. Parece que é uma característa de The Event. Em um determinado momento eles param o assunto e voltam no tempo contando como tudo aconteceu. Eu não reclamo muito disso, pois adoro flashbacks. Só não espero que se tornem cansativos.

Mas enfim, The Event fez a escolha certa. Mostrou mais perguntas cheias de mistérios e vários pontos de interrogação mas também revelou vários outros pontos de interrogação e ainda conseguiu mostrar uma adrenalina ainda maior do que o piloto. E acho q esse é o caminho. Não deixar acumular perguntas.

Foram 40 minutos que pareceram muito menos. O importante foi que The Event mostrou que é capaz de se fazer uma serie de misterio sem esconder tudo dos telespectadores.

Nota: 7,5

4 comentários:

Anônimo disse...

Show! Principalmente para quem curte ação.

Adelson (TD Séries) disse...

Olá, J.J.!

Todos estamos com a mesma dúvida: será The Event o novo Flash Forward? Estamos todos na torcida para que não seja.

Talvez eu esteja desconfiado demais, mas ainda não engoli essa explicação de serem extraterrestres. Pareceu-me simplista demais. Como em "The 4400", que somos levados a crer nisso, mas a história é outra.

Seguindo essa minha teoria conspiratória, eu suponho que os 97 + outros sejam humanos vindos do futuro. Ou, sou eu que estou viajando. risos

Um abraço!

Equipe Mikael Moraes disse...

ultimamente ando tendo muita animação para acompanhar esses seriados desanimados não... quem sabe não encontro aqui uma boa dica para mudar isso.

parabéns pelo blog, acho q é o único específico no gênero... torço para que perdure...

visite o nosso, estamos com layout 2011 e 2 novos vídeos q fizemos

http://mikaelmoraes.blogspot.com

Unknown disse...

Parece ser muito boa... eu assistiria, vai ser lançada no brasil?


Você poderia falar sobre walking dead

LinkWithin