26 de set de 2010

Supernatural 6x01 - Exile on Main Street

Desde que foi anunciada sua sexta temporada e Eric Kripke deixou o cargo de showrunner em Supernatural, as opiniões foram dividas entre fãs loucas para que chegasse logo dia 24 de setembro e fãs que apoiavam Kripke, que disse que seria melhor que a série terminasse na quinta temporada antes que se tornasse mais uma grande produção com um fracassado final em sua sexta temporada.

Mas todos sabemos que a CW não ouviu o conselho de Kripke e a grande produção continua, tendo sua estreia com um grande número na audiência nessa sexta passada.
Bom, as opiniões ainda continuam dividas, e a série ainda cumpre o que promete e deixa muito suspense no ar. Com Sam Winchester e seu avô Samuel de volta, a vida de Dean Winchester se divide entre ficar com a atual família normal, que conseguiu no final da quinta temporada, ou voltar a caçar com seu irmão e avô.

Tanto as ressurreições quanto a monotonia do episodio deixou grande parte dos fãs um pouco decepcionado, e me incluo nisso, afinal não tem pé nem cabeça o avô dos garotos voltarem assim do nada para a série. Se fosse o John eu entenderia completamente, mas o fato de ser o avô deles foi um pouco estranho.

Bom, o que nos resta agora é continuar a torcer para que a série volte a ser aquela com a qual estávamos acostumados, com muito mais emoção e intensidade.

3 comentários:

Anônimo disse...

AH, epi fraco demais demais ¬¬
fiquei desapontado pra caramba!

Larissa de Souza disse...

Ja era Supernatural. Cancelamento pra vc.
FATO!

Adelson (TD Séries) disse...

Olá, Mônica!

Acho que todos esperavam mais deste início de temporada. Afinal, o primeiro episódio costuma ser aquele que definirá a história principal, e este não empolgou nem um pouco.

Para mim, a temporada passada foi uma das melhores de Supernatural. O problema é que ela foi tão fantástica e chegou a um nível tão intenso que fica difícil imaginar o que está por vir. Afinal, depois de derrotar Lúcifer, quem sobrou para os Winchester Boys?

Torço para que haja algo muito original para os próximos episódios.

Um abraço!

LinkWithin