14 de out. de 2010

A (mega) produção The Event em queda livre

Como já foi dito aqui no blog, a NBC apostou suas fichas em uma série de ação e suspense. Cheia de mistérios e bancando a 'fodona', The Event atiçou a vontade de mais de 11 milhões de telespectadores em sua premiere. Mas as coisas boas pararam aí.

Infelizmente os seriados americanos são comandados por números. A série pode até ser boa mas se não apresentar um resultado agradável para o canal, pode-se dizer adeus.

E os números não mentem. The Event está à beira do cancelamento. Se você gostou da série, melhor começar a rezar pois só um milagre pode salvá-la nesse momento.


*The Event – 1×01 – 11,19 milhões e 3.7 adultos 18-49 (21h) [SERIES PREMIERE]

*The Event – 1×02 – 8,98 milhões e 2.9 adultos 18-49 (21h)

*The Event – 1×03 – 7,46 milhões e 2.4 adultos 18-49 (21h)

*The Event – 1×04 – 6,45 milhões e 2.2 adultos 18-49 (21h)

Há um tempo atrás uma pergunta havia sido lançada:
Seria The Event a nova Lost ou a nova Flash Forward?
Acho que já temos a resposta.

3 comentários:

Adelson (TD Séries) disse...

Olá, J.J.!

É uma pena ver uma estreia promissora como "The Event" afundar tão rapidamente. Comecei a assistir o seriado empolgado, mas com certas restrições. As semelhanças com o fracasso recente "Flash Forward" sempre mantiveram o sinal de alerta aceso para mim.

Cada vez mais, parece que "The Event" padece dos mesmos males que seu "quase irmão": apesar da história interessante, a trama é arrastada e o abuso nos flashbacks atrapalham o bom andamento.

Quem sabe os números sirvam para agitar as coisas e levar a um milagre?

Um abraço!

Equipe ToonSeries disse...

Comecei a assistir essa série mas já sem muita esperança, embora eu tenha gostado de FlashForward e tenha achado uma injustiça seu precoce cancelamento, acho que The Event está rumando para o mesmo caminho.

Tentar comparar qualquer nova série com Lost agora vai ser frequente, embora eu ache que será difícil alguma conseguir se equiparar a Lost (pra mim digam oque quiserem é e será a melhor série de todas.

Abraços

Ricardo Braga
Equipe ToonSeries

Salatiel Duarte disse...

Poxa nem cheguei a assistir de Event, já imaginava que irria flopar.

mas é como vc disse:"Infelizmente os seriados americanos são comandados por números. A série pode até ser boa mas se não apresentar um resultado agradável para o canal, pode-se dizer adeus."

nessa fall Season dei adeus a uma serie que eu amei, LoneStar se foi e eu fiquei chupando dedo, e parece que o futuro de The Event é o mesmo.

Abraços J.J.
http://seriesmydrug.blogspot.com/

LinkWithin