19 de out. de 2010

Misfits - Super Heróis britânicos estão de volta

Para quem nunca nem ouviu falar na série fica a recomendação; Misfits foi lançada em 12 de Novembro de 2009 e logo foi comparada a Heroes e Skins, mas a série logo mostrou identidade própria e conquistou o público, tendo bons índices de audiência conseguindo assim garantir uma segunda temporada.

A série conta a história de cinco jovens que foram atingidos por um raio e, desde então, ganharam superpoderes, com os quais tentam lidar. Pode até te lembrar Heroes a principio, mas o seriado conta com o lado cômico para alcançar seu sucesso na terra da rainha. O seu diferencial, é que esses super heróis são apenas jovens delinquentes que confinados em um reformatório cumprem pena de serviços comunitários, onde são atingidos pelo raio. A série ainda possui zumbis e confusões que só jovens sabem proporcionar.

A série possui com uma primeira temporada de 6 episódios apenas, que deixam qualquer um cheio de curiosidade para uma segunda temporada, que por fim chega no canal E4 em Novembro; fique abaixo com a promo da segunda temporada da série.

Um comentário:

Raquel disse...

Nossa, pra quem nunca viu, o vídeo é um prato CHEIO de spoilers ._.

LinkWithin