20 de nov de 2010

Conheça, Shameless. Do original britânico ao novo remake da Showtime

Um breve resumo para aqueles que ainda não conhecem, Shameless é uma dramédia britânica de 2004.
Atualmente a série possui 7 temporadas completas e com uma oitava à caminho. Das 23 nomeações que já recebeu, foi premiada com 9 incluindo um BAFTA como melhor série de drama.

Shameless é um dos programas recentes mais bem sucedidos da TV Inglesa, um drama com uma comédia com ótimos roteiros e elenco para tirar o máximo partido de uma história alimentada por sexo, drogas e álcool.

Os americanos então, não resistindo a todo esse sucesso começaram a preparar sua própria versão para a história.




Para o dia 9 de Janeiro, o canal americano Showtime está preparando uma grande reapresentação desse sucesso britânico. Já com alguns episódios gravados, a divulgação já começou com um cartaz e um vídeo promocional.

" A nova série mostrará um pai alcoólatra em Chicago com sua família que enfrenta a crise financeira. Desde que a mãe abandonou a família, a filha mais velha, Fiona,  mantém todos unidos e passa a tomar conta dos cinco irmãos mais novos. Praticamente abandonados pelos pais, essas crianças vivem da ajuda do Governo. "

A primeira temporada terá 12 episódios e o drama promete chamar a atenção. O cuidado com o roteiro e com os atores tem sido rígido e intenso.

Alguém aí discorda que essa série será um sucesso?


Um comentário:

Anônimo disse...

Прикольненькая статья, как долго ожидать публикации нового материала и вообще стоит ждать ?

LinkWithin