4 de nov de 2010

Resumão: Hawaii Five-0

Se existe uma série de ação que vale realmente a pena no momento, essa série é Hawaii Five-0.
Aloha!!!

Mais um remake na Fall Season, produzida pela CBS, Hawaii Five-0 era uma das estréias mais comentadas entre os fãs do gênero. Não resta dúvida, é diversão garantida. Com um cenário paradisíaco, após perder seu pai, Steve é procurado pela governadora do Havaí para comandar uma espécie de grupo especial. Negando de primeira, as coisas mudam ao descobrir que seu pai estava no meio de uma missão e sentiu-se na obrigação de continuá-la. Conhecendo Danno, um policial forasteiro recém chegado à ilha, responsável pela investigação da morte de seu pai, entram em parceria para desvendar os tais mistérios. Com Chin, um ex-policial acusado de corrupção e Kono, sua prima formada na academia, está completo o time Five-0.

Com casos semanais, a série traz um mix de ação e comédia, com um lado emocional, acima de tudo familiar. Temos a morte do pai de Steve, a filha de Danno, e a relação entre os primos Kono e Chin. Faço questão de destacar a louvável atuação dos protagonistas e coadjuvantes. Steve e Danno vieram para ficar, concorrendo ao posto de melhor dupla do ano, com grandes chances de levar o troféu. A atriz Grace Park que dá vida a Kono, ganhou grande destaque no episódio 1x06 e me fez tirar o chapéu. E o que dizer de Chin? Como lostmaníaca, sou suspeita para comentar sobre Daniel Dae Kim, o eterno Jim-Soo Kwon. Mesmo não sendo o protagonista e não estando diretamente nas cenas de ações, ele foi um dos motivos para que eu começasse a assistir HF0.

Estamos no sétimo episódio e a série não deixou a desejar em nenhum momento, cumprindo seu papel único de entretenimento e diversão, sem maiores complicações. Para os fãs do gênero, está mais que recomendada e aos que ainda não assistiram, dêem uma chance e assistam o piloto, depois me contem o que acharam.

Nenhum comentário:

LinkWithin