6 de dez. de 2010

O grande momento de Lois e Clark

O site E!Online havia feito a um tempo atrás uma espécie de jogo de adivinhação para os fãs de várias séries descobrirem qual casal de sua série favorita iria ficar noivo, o jogo começou com várias séries, entre elas House (House e Cuddy), Smallville (Lois e Clark), The Office (Michael e Holly), Gossip Girl (Chuck e Blair) e Grey's Anatomy (Mark e Lexie). A disputa final ficou entre Smallville e Gossip Girl e, como podemos ver o casal ganhador foi o do nosso querido super-homen e sua amada jornalista, Lois Lane.

O pedido de casamento será feito no episódio 10x11 - Icarus, que vai ao ar dia 10 de dezembro nos EUA. Mas se você está morrendo de ansiedade e quer dar uma espiadinha de como será feito o pedido, você pode dar uma conferida na foto e na promo do episódio em que Clark pede a mão de Lois.
Mas será que os noivos vão realmente subir ao altar? Não existe nada certo quanto a isso já que o produtor executivo da série Brian Peterson disse que eles prometeram que haveria um pedido de casamento, mas não que aconteceria o casamento em si.

Foto:

Promo:



Fonte: E!Online e EW.com

Nenhum comentário:

LinkWithin