3 de mai. de 2009

TOP 5 - TBBT Melhores Cenas (Parte 1)

Bem Vindo à Era dos Nerds


Infelizmente a 2ª Temporada de The Big Bang Theory está chegando ao fim. Mas para curtir um pouco mais essa série que se mostra cada vez mais engraçada e vem conquistando seu espaço em tão pouco tempo, separei em 2 partes as melhores cenas e capítulos dentre as 2 temporadas.

Confira agora a 1ª Parte desse especial que irá mostrar do inusitado ao hilário do mundo dos nerds.


A única a quem Sheldon temeu
2x07 The Panty Pinata Polarization - Normalmente ninguém tem a coragem de enfrentar Sheldon e combater suas manias. Mas nesse capítulo, Penny resolve deixar de aceitar tudo o que Sheldon diz e durante todo o capítulo vemos uma batalha dos dois até que, para terminar com a briga, Penny usa a "Kriptonita" de Sheldon, a sua mãe. E enquanto isso, na história paralela, Raj e Howard tentam encontrar a casa das top models de American's Next Top Model. Simplesmente hilário...



A grande mentira de Leonard e Sheldon
1x10 The Loobenfeld Decay - Para não ter de ir a uma apresentação musical e ver Penny cantar, Leonard e Sheldon inventam uma mentira que a cada segundo se torna maior. Até que eles não vêem outra saída, senão contratar um ator para fazer parte da mentira, o que deixou o capítulo mais engraçado ainda.



Sheldon e a mãe de Leonard
2x15 The Maternal Capacitance - Esse capítulo trouxe muitas cenas hilárias que, principalmente, a mãe de Leonard providenciou, mas sem dúvida teve duas que se destacam por si só. Uma é de Sheldon, Raj e Howard no Rock Band, cantando Under the Bridge. E logo no fim do episódio, Sheldon e a mãe de Leonard fizeram um dueto, que só fez mostrar o quanto os dois são parecidos.



Sheldon's Smile
2x04 The Griffin Equivalency - Sem dúvidas, esse episódio ficará na história dos mais engraçados da série. Justamente pela cena que ficou conhecida na internet como: "sHEldon's Smile". Confira no vídeo o momento em que Sheldon, sem querer, imita o Curinga.
Howard - "Oh merda, isso é assustador."
Leonard - "Viemos ver o Koothrappalli, não matar o Batman."





O insuportável e engraçado, Sheldon, o doente.
1x11 The Pancake Batter Anomaly - A graça desse capítulo veio quando Penny chega de Nebraska, onde estava tendo uma crise de gripe. Bastou ficar sabendo disso, e Sheldon já começou a ficar doente. Todos fugiram quando Sheldon começou a apresentar os sintomas, sobrou para Penny, que teve que cantar a música do "Gatinho Fofinho" que a mãe dele cantava para ele. xDDD

5 comentários:

Larissa de Souza disse...

Hilario .....!!!! xDDDDDD
J.J. as cenas que vc separou sao todas realmente muito engraçadas, principalmente a de Sheldon sorindo.

Espero pela parte 2 .... O.O

Gabriel disse...

Adoreeei! Amo TBBT...
A cena do Sheldon sorrindo é uma das mais legais ever...
Já o episódio que ele fica doente, eu o considero como um dos melhores de toda a série...
O restante também foi mt bem selecionado...Espero o restante...xD
Abraços!

Daniel disse...

Nosssaa ... tem q ter muita paciencia pra fazer essa seleção ...
Ta de parabens... eu gostei xD

Luiz Tibo disse...

Bom de mais. Sheldon tentando rir é de mais hahaha. "Viemos ver o Koothrappalli, não matar o Batman." ahhahahaha Leonard é foda.

O post foi muito bom Jota.

yanmaneee disse...

supreme shirt
golden goose
kd shoes
nike air max 270
air jordan
air max 2019
kyrie 3
hermes belt
converse outlet store
supreme clothing

LinkWithin